[SPORTING] O COVIL DO LEÃO...

Started by southafrikanse, November 07, 2006, 11:34:30 PM

Previous topic - Next topic

Qual o teu jogador preferido?

Total Members Voted: 0

Deadman41

QuoteDigam aí uma lista "pré-seleccionada" de modo a podermos fazer a votação.

Não querendo parecer indelicado, mas podias dizer se gostaste ou não do avatar que te fiz.
[embed src=\"http://i120.photobucket.com/albums/o171/Deadman41/Untitled-2.swf\" width=\"400\" height=\"150\"]

southafrikanse

QuoteDigam aí uma lista "pré-seleccionada" de modo a podermos fazer a votação.

Não querendo parecer indelicado, mas podias dizer se gostaste ou não do avatar que te fiz.  

lol é verdade  

Desculpa lá mas eu estava a fazer um post a agradecer-te pelo excelente avatar que fizeste  

Enquanto estava a escrevê-lo apareceu o famoso BSOD e passei-me completamente que fui jogar para a PS2 e "varreu-se-me" mas ainda que me lembraste  

Está mesmo excelente.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Zell

lol, já votei no Moutinho, O Grande ! :\\'D

22vasco22

tambem ja votei e votei Joao Moutinho,desde que o Beto,o meu grande idolo foi "empurrado" pra fora do Sporting que a minha preferencia se divide entre o Moutinho e o Carlos Martins, mas ultimamente tem ganho vantagem o Moutinho

southafrikanse

Eu votei no Ricardo.

Gosto do Moutinho mas como sou guarda :wink: -redes tenho que apoiar os meus lol
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Deadman41

Lol não há problema.  

Eu votei no Rodrigo Tello, acho que está há muito tempo no Sporting sem ter o devido protagonismo que merece pois é um excelente jogador, infelizmente empurrado para o banco em anos anteriores.
[embed src=\"http://i120.photobucket.com/albums/o171/Deadman41/Untitled-2.swf\" width=\"400\" height=\"150\"]

Skorzen

Grande Moutinho! Essa grande estrela do futebol português.

Shady

Entao e o Bueno?? eu gosto mais é do Bueno...
Tou a brincar....detesto-o
Gosto mais do Moutinho

casper

falta aí o puto Djaló, juntamente com o Moutinho e o Nani para mim são dos melhores que por lá andam e todos ainda com muito para dar.. 8)

mesmo assim o meu voto aqui foi para o Moutinho..  :boa:

Quote from: southafrikanseEntão os lampiões têm o direito de ter um tópico só para eles? Vamos lá sportiguistas! Vamos lá mostrar quem manda aqui no fórum...

[font=Arial:25fb33d333]Covil do leão![/font:25fb33d333]

Este é o covil do leão! Aqui todos os sportinguistas podem conversar, e beber um copo...tambem são bem vindos outras cores clubisticas.
[/align:25fb33d333]

Membros Sportinguistas:
    southafrikanse
    Skorzen
    lynux
    amaru
    22vasco22
    agfrg
    p0k3r
    [tREMEX]
    Quiroga
    Galaitas
    greenlizard
    Shady
    hannibal
    tanuska
    CaNiCo
    SurferBoy
    _mauruh_
    Zell
    revx
    trmanco
    Deadman41
    Tjda
      podes acrescentar aí o meu nick.. :wink:

LiNkInBoY

Tjda

Tello sempre defendi a sua continuação no Sporting desde da época do Inácio e daquilo que ele prometia e agora que está a mostrar o que vale

southafrikanse

QuoteAcrescenta ai masi um jovem!!!

Acrescentar à lista de votos ou à lista de membros?

southafrikanse

casper e LiNkInBoY adicionados  

É a equipa sensação aqui do Webtuga.... os lampiões e os tripeiros estão a ficar para trás como nunca se viu

Zell

Quotemenbros lol

é membros!

Nós somos os maiores pá!! m/

fleep

Como eu acho que é muito difícil escolher um jogador preferido , no meio de tantos que gosto....voto Moutinho, porque acho que se algum deles recebesse um prémio por melhores prestações...seria ele sem dúvida.Dos que faltam aí gosto muito do Ronny e de todos odeio o Bueno.

( southafrikanse adiciona-me também aos membros )
    Assina-mos

southafrikanse

filipebrandão_ já estás adicionado

music'

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

22vasco22

bem isto ta muito parado

vamos la animar isto

acham que o Sporting precisa de reforços?
    se sim pra que lugares..

Quiroga