[Jogo] Cinema: Adivinha qual é o filme!?

Started by radikal-rider, August 14, 2005, 06:27:53 PM

Previous topic - Next topic

southafrikanse

See no Evil com o Kane da WWE

Essa é facil, até escrevi uma crítica do filme
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

radikal-rider

Epá tenho de ver se ponho filmes mais dificeis :
Certo.

southafrikanse

Para quem é fã, nunca se esquece:

"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

southafrikanse

southafrikanse

Ainda bem que me lembro da rapariga, mas olha que levei 5 minutos para ver quem era  

O filme é o Código da Vinci e esta é a parte onde Sophie Neveu e Robert Langdon (Tom Hanks) estão na casa do Teabing

radikal-rider

QuoteAinda bem que me lembro da rapariga, mas olha que levei 5 minutos para ver quem era  

O filme é o Código da Vinci e esta é a parte onde Sophie Neveu e Robert Langdon (Tom Hanks) estão na casa do Teabing

hehe, tás errado.
Desta vez resolvi não te facilitar a vida, escolhi a imagem a preceito, o filme não é o Código da Vinci, e a rapariga não é a mesma do Código da Vinci, até que são parecidas, mas este é mais boa heheh lol

Vá mais 5 minutos a olhar para a imagem

radikal-rider

Filme de terror, de 2006, a ver com telefonemas.

.arktikBOY

Call of a stranger

n sei se é assim em ing.,mas n m lembro do titulo em port,axo k é:

Chamado de um estranho

Acertei?
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

radikal-rider

Wareagle vou contar certa, mas o nome tá mal escrito é:

When a Stranger Calls
Quando um estranho chama

southafrikanse

Quotehehe, tás errado.
Desta vez resolvi não te facilitar a vida, escolhi a imagem a preceito, o filme não é o Código da Vinci, e a rapariga não é a mesma do Código da Vinci, até que são parecidas, mas este é mais boa heheh lol

Que grande barra. Isto é que é ficar mal na fotografia lol.

Mas olha que era mesmo parecido com a rapariga do Código Da Vinci e a cena também. Enfim, enganaste-me mesmo bem :wink:

.arktikBOY

QuoteWareagle vou contar certa, mas o nome tá mal escrito é:

When a Stranger Calls
Quando um estranho chama
é isso!

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

radikal-rider

Quotehehe, tás errado.

Que grande barra. Isto é que é ficar mal na fotografia lol.

Mas olha que era mesmo parecido com a rapariga do Código Da Vinci e a cena também. Enfim, enganaste-me mesmo bem :wink:

Assim é que tem pica o jogo

KYO