Sporting- Benfica ....Comentarios

Started by Krool, December 01, 2006, 10:47:59 PM

Previous topic - Next topic

Krool

bem como j acabou o jogo...vamos la ver esses comentarios sobre o jogo grande Sporting- Benfica...
bem o jogo foi muito bem despotado, justo...ker dizer o miguel gracia é k jasus deve andas n kickboxing k hj so deu peras    
so keria desejar um bom natal a tds os sportinguistas i k para o ano ha mais http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />

SLB SLB SLB GLORIOSO SBL GLORIOSO SLB

BigPower

O resultado foi justo.

SLB SLB SLB GLORIOSO SBL SLB

radikal-rider

Que há a dizer? SLB foi o maior

agfrg

Fomos claramente roubado pelo 12 jogador do benfica...

southafrikanse

O 12Ã,º jogador do Benfica foi o Nani.

Parabéns ao Benfica

ESTOU CHEIO DE AZIA!!!!!
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

scotty

QuoteFomos claramente roubado pelo 12 jogador do benfica...

Sim coitado, o mergulho do miguel garcia não convece ningeum a não ser sportginguistas sedentos por uma desculpa lol.Ja agora e a mão????E vi uma voces não???Eu vi uma bola na trave, que levava selo de chapa 3 lol...O custodio parecia um menino a olha para o simão a marcar o golo lol.

22vasco22

podemos ter perdido a mais importante das batalhas,mas no final a vitoria suprema sera do Sporting

P3DR0

ganhar é ganhar pois mas ganhar um jogo e diferente de ganahr o campeonato e fas as contas o scp ta a frente do benfica mesmo com o befica com menos um jogo se ganahr ese jogo o scp fika a frente n mesma

SCP 4 EVER

BigPower

Quoteganhar é ganhar pois mas ganhar um jogo e diferente de ganahr o campeonato e fas as contas o scp ta a frente do benfica mesmo com o befica com menos um jogo se ganahr ese jogo o scp fika a frente n mesma

SCP 4 EVER

Sim, fica a frente por 1 ponto.

esportsbl

benfiquistas estao diferentes , estao felizes , pois nao estao habituados a ganhar
I am the spirit of the night !!

Farto das mesmas musicas? entra num mundo diferente..

www.esportsbl.net

22vasco22

Quoteganhar é ganhar pois mas ganhar um jogo e diferente de ganahr o campeonato e fas as contas o scp ta a frente do benfica mesmo com o befica com menos um jogo se ganahr ese jogo o scp fika a frente n mesma

SCP 4 EVER

Sim, fica a frente por 1 ponto.

e se no fim do campeonato o Sporting tiver mais 1ponto que o benfica significa que ficamos a frente

BigPower

Claro, mas ainda estamos a meio do campeonato.

scotty

SCP 4 EVER

Incrivel como os sportinguistas tem moral lol, jogam mal que se fartam, (e não foi só contra o slb), e ainda dizem que ainda estão á frente lol.a continuar assim vais ver quanto tempo dura essa vantagem lol.

SLB!!

radikal-rider

SCP 4 EVER

Ganhar é ganhar e o scp não ganhou o campeonato.

P3DR0

e o benfica ganhou? nao, mas pelos pontos da classificacao o scp tem mas hipoteses de ganahr k o benfica

BigPower

MCSS

epah o resultado justo seria msm o empate!
eu sou Sportinguista!mas tanto o SCP como o SLB jogaram feio!(o derby + mal jogado k vi dos últimos tempos!a serio!).axo k ate nos casos este derby fugiu a regra, é k nao ha casos nenhuns!LOL!(penalty sobre o Miguel Garcia?kanto a mim nao, o Garcia tava ja no trajecto descendente kando o jogador do Benfica lhe toca na canela!erros do árbitro?alguns, mas nada d+!)
Nuno Gomes?epah sou suspeito pa falar mas o nojo d sempre!ha pior k akilo?axo k nao!pelo menos em Portugal(dsclpem m os fas do Nuno Gomes, mas sao opinioes!mostrou o "bom desportista k é no fim do jogo!as pexoas nao acreditam mas akele e o Nuno Gomes!LOL!
Kanto ao meu GRANDIOSO SPORTING...axo k ja tvms mlhr mas no fim la faremos contas(xpero k nos sejam favoraveis!)!ja agora apoio totalmente a continuaçao do Paulo Bento(alias axo o um ganda treinador)...gostava k dexem uma opiniao acerca da continuaçao ou nao d Paulo Bento!LOL
Cumps pexoal

southafrikanse

Eu quero que o Paulo Bento fique mas que tem de melhorar o ataque tem mesmo que lá na frente somos umas meninas.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."