[Ajuda] Aconselhamento para um telemóvel...

Started by tiaguh, November 26, 2006, 06:49:48 PM

Previous topic - Next topic

tiaguh

Olá....
Estou a pensar em comprar um tlm e.... lembrei-me de vocês... xS
Posso-vos dizer que o telemóvel não pode ser mais de 150€ e o que dou mais valor a um telemóvel é:
qualidade de imagem (esse é o valor máximo), bluetooth, design, video, mp3, talvez 3g (não é necessário mas é porreiro), um software k possa alterar (temas, cenas java), cartão de memória, essas coisas....

Gostei mto do sharp 770 (por causa da camara...)... mas há melhor a esse preço...?
tb gostei da kualidade de imagem do samsung D600, kual é o preço??
obrigadão...
a vossa opinião é importante

bOLT

nunca consideraste os nokias? só os que têm S60, nesses podes por temas, jogar jogos n-gage, aplicações .sis e java, já para nao falar nas mais de mil aplicações que existem para esses nokias... e jogos então nao se fala, tem mais appz e jogos do que os dois juntos que referiste, e o design tambem não é mau, melhor que o sharp 770? nokia 6630, 6680... o 6630 já custa aproxidamente 150€
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Simoeszito

Na minha opinião Nokia é o melhore se queres a esse preço compras um 6630 que por esta altura ja deve tar por esse preço ou entao gastas mais 50€ e compras um Nokia 6680

fleep

Assina-mos

Simoeszito

fds... longe de mim esses telms a minha namorada tem 1 so da problemas

22vasco22

pela experiencia que tenho com tlms dou-te um conselho...
nao compres nokia,tem muitas "paneleirices" mas tao sempre a dar problemas
eu aconselho samsung é certo que sao ligeiramente mais caros,mas sao muito melhores,ca em casa ja tivemos nokias sempre a dar problemas,agora andamos todos a samsung e nunca deram problema nenhum...
esta é a minha opiniao

greenlizard

Eu estou a vender um 6630 usado por 125€ já com o suporte 3G e outros extras se quiseres adiciona-me no msn para saberes mais promenores. greenlizard@live.com

greenlizard@live.com

Simoeszito

bOLT

Quotenao compres nokia,tem muitas "paneleirices" mas tao sempre a dar problemas

dão problemas porque a maioria do pessoal não sabe mexer num nokia nem imagina as potencialidades do symbian, aquilo tem mesmo um SO não é como motorola e samsung que é tudo java, para se manter um nokia tem que se saber mexer nele, não é para qualquer um, o meu 6600 e o 6630 nunca foram á nokia para arranjar alguma coisa, no entanto o da minha namorada, já foi reinstalar o SO prai 5 vezes, porque ela instala toda a m*rd* que lhe mandam, assim claro que dá problemas...

em termos da relação qualidade/preço o 6630 é o melhorzinho, os samsungs e motorolas são um bocado limitados, relativamente ao nrÃ,º de programas existentes para eles...
eu não tou a deitar abaixo samsung nem motorola, mas muitos dos tlm\\'s destas 3 marcas me passaram pelas mãos e pela minha avaliação ainda nenhum passou a perna a nokia S60(6600,6630,6680, N70, N91....)
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

tREMEX

6280 baixou 100 euros na vodafone grande telemovel , grande qualidade de imagem , o ideal para ti...
Cumprimentos lá para a familia!