steam gold www.steamgold.pt.vc

Started by killer17, November 27, 2006, 02:57:13 PM

Previous topic - Next topic

killer17

boas pxl. será que é verdade? eu registei-me ontem e hoje recebi um email da valve, a dizer que dentro de alguns dias a minha conta vai passar a gold. www.steamgold.pt.vc

bOLT

OMG! ;x acho que acabaste de ficar sem conta, muda a pass enquanto puderes... aquilo não é oficial da valve ^^ nunca caiam nesses esquemas de meter passes online...
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

eLson

Isso são esquemas manhosos. Muda a pass enquanto podes  :!:

Teotónio Ricardo

Lol, estupidez autentica... phishing.

shorty

Quer me parecer k ja ficaste sem conta :|

Skilz0ne

Já agora o que é uma conta gold? Lol :x

Imigrante

QuoteJá agora o que é uma conta gold? Lol :x
Tens acesso a todos os jogos valve

MuStAnG

Lol... tas lixado... salva-te enquanto podes!

-JRHN1

LOOL, ri-me tanto quando vi isto..

..e lembrem-se, a VALVe não dá nada a ninguem..

Skilz0ne

QuoteJá agora o que é uma conta gold? Lol :x
Tens acesso a todos os jogos valve

Loool, eu comprei 15 jogos valve por 50 euros

Phoenix

Ou já foi tarde demais  :|

encod3

QuoteOu já foi tarde demais  :|

Nunca é tarde demais!
O killer pode sempre mandar um e-mail para a Valve com todos os comprovativos que a conta é dele (fotocopia da key do jogo...).

Espero que tenhas sorte (killer), com geito, já cheataram com a conta e poderá ter sido banida dos servidores VAC. ;x

cumpz

VanishPT

Lol, acho que se estar a robar, passwords de steam podes-te por a pau, foi enviado um relatorio a valve com todo o processo em ingles...
Espero bem que saibas o contrato da valve e o codigo penal portugues na secção de fraude.
Podem-me bannir do site o que quiserem mas sistema de fraude nao.. :?
Vanish

SteveCAnthrax

Foi la dentro e pos...lol... Conta:SuckMyLittleCorones.....lol...Pass:Fuckyou e o mail pos o meu quero ver os coments.....lol
 :loli:  :evil:

exalt

Boas

só o link "www.steamgold.pt.vc" diz todo

boas sorte, esperemos k consigas a conta de volta

cumps

esportsbl

Em portugues, com um design de m#$%& .. era de prever
I am the spirit of the night !!

Farto das mesmas musicas? entra num mundo diferente..

www.esportsbl.net

eLson

Ya, tou farto desses Pan****** que andam a fanar as contas aos outros, por mim fazia-se era uma lista na net c o nome dos gajos que fazem isso e c tudo o que se conseguir sobre eles para que não enganem mais ninguem. Depois enviamos pa valve pra eles ficarem com as contas deles bloqueadas :? É que eu confiei num gajo que me deu clan e depois me fanou a conta..se eu o apanhasse ..ia ter ao hospital, e não é por causa do dinheiro porque uma conta compra-se por 5 ou 10 euros, é mais pelo desplante que eles tem pa andar a enganar pessoal que os considerava como amigos (alguns).

P.S. Isto da lista não é a brincar, eu daqui a uns tempos sou capaz de abrir um tópico sobre isso com tudo desde a maneira como enganam o pessoal, sites que montam, folhetos falsos, nomes e nicks e ate nome das contas deles.
Estes gajos tiram-m do sério  :verymad:

exalt

QuoteYa, tou farto desses Pan****** que andam a fanar as contas aos outros, por mim fazia-se era uma lista na net c o nome dos gajos que fazem isso e c tudo o que se conseguir sobre eles para que não enganem mais ninguem. Depois enviamos pa valve pra eles ficarem com as contas deles bloqueadas :? É que eu confiei num gajo que me deu clan e depois me fanou a conta..se eu o apanhasse ..ia ter ao hospital, e não é por causa do dinheiro porque uma conta compra-se por 5 ou 10 euros, é mais pelo desplante que eles tem pa andar a enganar pessoal que os considerava como amigos (alguns).

P.S. Isto da lista não é a brincar, eu daqui a uns tempos sou capaz de abrir um tópico sobre isso com tudo desde a maneira como enganam o pessoal, sites que montam, folhetos falsos, nomes e nicks e ate nome das contas deles.
Estes gajos tiram-m do sério  :verymad:

Boas

tou contg coostaKs

tb ja m tentaram enganar com uma cenas dessas logo no incio k comecei a jogar na net, eu nao percebia um crl daquilo e confiei, mas o gajo era inda mais pato k eu e mudou a pw para "123456", eu posso ser noob mas se fizesse uma cena dessas nao mudava para "123456", mas no final fiquei sem a conta pk depois passado algum tempo emprestei a um primo k xitou e a conta foi banida  

agora quando tou nos pub e alguem diz k oferece clan eu digo logo k sim, depois eles pedem mail, começam com as tretas de ter de dar os nossos dados e eu digo, chegou aquela parte em que m queres gamar a conta, certo?? e eles roubar a conta achas nada disso. tretas... ouve um k ate disse "pá se conheceres ppl k faz essas cenas para gamar contas diz pk o meu irmao trabalha para a valve e fodem esses gajos" depois tb faloum k ele ate tinha uma conta especial, nao sei s falou em gold, mas nao falei mais bloqueio e acabou, nao m chegou a dar nenhum link mas kem sabe nao é o mesmo k s esta a falar neste topico :S

EDIT: para s ter clan nao precisamos d fornecer os nossos dados de acesso a niguem no maximo podes ter d utilizar o Steam ID para registar por exemplo na "ESL", mais nada

cumps

eLson

Eu mandei agora um mail po steamsupport por causa da conta e fiz tudo de acordo com o que eles pediam para denunciar o roubo de uma conta steam, será que eu vou ter a minha conta de volta, é que eu tenho amigos que me disseram que eles apenas bloqueiam a conta...s for assim n vale d nada