[SPORTING] O COVIL DO LEÃO...

Started by southafrikanse, November 07, 2006, 11:34:30 PM

Previous topic - Next topic

Qual o teu jogador preferido?

Total Members Voted: 0

22vasco22

Schemeichel sem duvida apesar do pouco tempo que passou no Sporting deixou a sua marca aquele que é o melhor guarda redes do mundo

southafrikanse

QuoteSchemeichel sem duvida apesar do pouco tempo que passou no Sporting deixou a sua marca aquele que é o melhor guarda redes do mundo

Que saudades... lembram-se daquela defesa à andebol contra o Salgueiros na última jornada? Aquele podia ter sido o 1Ã,º golo do jogo mas na 2Ã,º parte o Sporting matou 4-0 o Salgueiros e era o Augusto Inácio a festejar com o cachecol do Sporting no fim  

É verdade... Braga 3 - Benfica 1

1Ã,º golo do Braga grande oferta do Quim
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

southafrikanse

Quotetambem podem por o meu... sporting sempre... ja agora... e k tal de fazermos uma lista dos jogadores mais carismaticos do SCP??? cumps...

Adicionado
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

22vasco22

QuoteQue saudades... lembram-se daquela defesa à andebol contra o Salgueiros na última jornada? Aquele podia ter sido o 1Ã,º golo do jogo mas na 2Ã,º parte o Sporting matou 4-0 o Salgueiros e era o Augusto Inácio a festejar com o cachecol do Sporting no fim  

entao nao lembro.... fomos campeoes

eu fui ao estadio ver o jogo,foi altamente e quando disse-mos ao Schemeichel que o porto tava a perder ele vira-se pra nos e fecha o punho a festejar... altamente

southafrikanse

QuoteQue saudades... lembram-se daquela defesa à andebol contra o Salgueiros na última jornada? Aquele podia ter sido o 1Ã,º golo do jogo mas na 2Ã,º parte o Sporting matou 4-0 o Salgueiros e era o Augusto Inácio a festejar com o cachecol do Sporting no fim  

entao nao lembro.... fomos campeoes

eu fui ao estadio ver o jogo,foi altamente e quando disse-mos ao Schemeichel que o porto tava a perder ele vira-se pra nos e fecha o punho a festejar... altamente

A sério? Pois foi! O Porto perdeu 2-1 com o Gil Vicente elembro-me do Schemeichel fazer isso. Que eu vi na TV

22vasco22

serio.. o preço dos bilhetes era altissimo,mas depois arranjei mais barato e fui... foi o melhor jogo de sempre que fui ver

lembro-me tao bem

tanuska

CaNiCO

Epá eu tb sou Sportinguista!!!!!! o/

southafrikanse

tanuska e CaNiCo adicionados :boa:

E com estes membros, assumimos a liderança aqui no Webtuga no número de adeptos de um clube!

As Estatísticas falam por si:
    1Ã,º Sporting (15 membros)
    2Ã,º Porto      (14 membros)
    3Ã,º Benfica   (13 membros)

Galaitas

Então e hoje ganhamos pessoal?  

3-1 aposto eu
    http://tecnotuga.net - Downloads de jogos, programas, filmes, musicas, filmes e fotos XXX e muito mais! Visita-nos! Estamos á tua espera ;)

southafrikanse

Acho que vamos ganhar 2-1 se o Bruno Paixão não fizer asneira. Pois que o Porto lá ganhou ontem e se afastou

greenlizard

Campeonatos renhidos até ao fim e quando se ganha até sabe melhor! Grande Schemeichel!!!

greenlizard@live.com

KYO

ja vi q nao e muito inteligente da minha parte de entrar aqui... senao ainda levo uma coça d uns quantos esportingistas :dead:

southafrikanse

Ganhámos ao Marítimo por 1-0 mas temos um futuro grande guarda-redes.

Contra o Inter perdemos mas caímos de pé!

Viva o Sporting

Já reparam que o Paulo Bento perde sempre pela margem mínima? O ano passado foi 1-0 com o Estrela de Amadora em casa, depois foi o 3-2 com o Braga, este ano foi 1-0 com o Bayern, Inter e Paços de Ferreira. :wink:

22vasco22

saimos da liga dos campeoes de cabeça bem erguida

southafrikanse

Quotesaimos da liga dos campeoes de cabeça bem erguida

Ora nem mais.... falta agora ganhar-mos aos russos do Spartak e ir para a UEFA

.arktikBOY

axo k hoje nao forma muito bons

kakakkakakkaka 2-0!!!!
    :. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

malaquias_

Jogamos bem melhor, derrota injusta. Mas são coisas do futebol.
    [/align:21f41a222b]

BigPower

QuoteJogamos bem melhor, derrota injusta. Mas são coisas do futebol.

Como todos sabemos, foi bem justa.

malaquias_

QuoteJogamos bem melhor, derrota injusta. Mas são coisas do futebol.

Como todos sabemos, foi bem justa.

Justa ? Por amor de deus, eu sou apreciador de futebol, e temos de saber ver as coisas. O sporting jogou bem melhor que o benfica, e criou mais oportunidade, e está tudo comprovado com a posse de bola. Mas são coisas do futebol.
    [/align:21f41a222b]