Ajuda com FORMAT!

Started by hubbard, November 13, 2006, 06:17:13 PM

Previous topic - Next topic

hubbard

Boas a todos!
Eu tenho quase a certeza que já vi isto por aki, mas nao consigo encontrar..É assim tenho um n70 e keria fazer 1 full format..devido a uns pekenos erros k m ta a dar (ex: s utilizar tokes em formato mp3, o telemovel qd toke por vezes muda-m o toke para 1 k já veio com o telemovel..outro pekeno e estranho erro..ao escrever sms..dando 1 pekeno click numa das teclas ele passa as funcoes dele abc mt mas mt rapido).
Por isso só pedia aos entendidos os codigos para o full format e se acham seguro o fazer!ah e s resolveria estes pekenos problemas!

Obrigado, fica desde já agradecida toda ajuda disponibilizada!
Se não tem onda, a galera estronda!

radikal-rider

Isso deve é tar com virus, secalhar...

hubbard

Eu uso o AV da SimWorks...e ate a 1 mes usava o da symatec e nc nenhum acusou nada!
Fazer um update a flash é k era mas para já nao m dá jeito fazer a deslocação a nokia no porto, pq fazem logo de momento!
Por isso queria ver s resolvia com um format.

Furt4d0

Vai pelo format... Não perdes nada. Basta guardares as cenas que tens na memoria do telemovel noutro sitio. E não precisas ir à nokia do porto. Basta escreveres *#7370# (acho que é esse o codigo)

GettinBetter

sim é esse o código PoRrEiRaO
hubbard, o que podes fazer é sacar o nokia software updater, assim já que tens que formatar o telemóvel aproveitas e fazes um update ao firmware.

isso dos tokes em mp3... não terás apagado o que tinhas posto como toke? é que quando o apagas o telemóvel como n o encontra toca o original

hubbard

Desculpem ainda nao ter vindo agradecer a vossa ajuda...
E para já tudo OK com o mobile..Formatei-o com o código, e ficou tudo ok..mas voltei a formata-lo com o Nokia Software Updater, mt util e mt facil de trabalhar!

Brigado desde já pelo vosso tempo disponiblizado..
CUMPS!

max

Aproveitei e fiz o mesmo, actualizei a firmware. Ta impecável ate parece que saiu da loja agora. LOL