[Video] Uma pequena lembrança aos...

Started by MuStAnG, November 10, 2006, 06:24:39 PM

Previous topic - Next topic

MuStAnG

... benfiquistas mais esquecidos.

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/5ipAtWEpzxE\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/5ipAtWEpzxE\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

radikal-rider

A quantos anos é que isto foi...bom mas tem de ser mesmo assim, a muitos anos para vermos o Porto a jogar alguma coisa de jeito...

Uma coisa é certa, o benfica é o maior, agora e sempre!

southafrikanse

Bolas. E só foi há 10 anos.

Mas eu nessa altura ainda era um puto. Era do Sporting e ainda não sabia bem o que era o futebol.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

bOLT

QuoteA quantos anos é que isto foi...bom mas tem de ser mesmo assim, a muitos anos para vermos o Porto a jogar alguma coisa de jeito...

Uma coisa é certa, o benfica é o maior, agora e sempre!

a epoca mourinho nao foi há muito tempo, e se com o porto é há muitos anos, com o benfica é na epoca do salazarismo, que se o benfica nao ganhasse a Pide executava os arbitros ^^
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

radikal-rider

Ao menos o Benfica bate recordes mundiais, o porto só se for como a equipa com menor adeptos LOOL
Não foi eu que começei...

bOLT

QuoteAo menos o Benfica bate recordes mundiais, o porto só se for como a equipa com menor adeptos LOOL
Não foi eu que começei...

com menor adeptos? ;o nahh pra isso fala-me em equipas tidpo passarinhos da ribeira ou algo parecido xD

btw eu nao começei nada, não levo discussões de futebol a sério, cada um puxa a brasa á sua sardinha e nunca mas nunca se chega a um consentimento, por isso levo isto na brincadeira... bitaites contra o meu clube não me ofendem ;b

BigPower

Cheira-me a inveja da notícia do Benfica: "O maior do Mundo! 160 mil sócios"  :loli:

MuStAnG

pois mas nao é com os sócios que se ganham campeonatos

BigPower

radikal-rider

QuoteCheira-me a inveja da notícia do Benfica: "O maior do Mundo! 160 mil sócios"  :loli:

É só invejosos, mas a moral dos benfiquistas tá em alta

agfrg

Benfica, Benfica, da terra e do mar
Se fores do Benfica vês a champions a voar!

radikal-rider

QuoteBenfica, Benfica, da terra e do mar
Se fores do Benfica vês a champions a voar!

Ao menos nos voamos, estamos no cimo, enquanto que os outros não podem estar mais baixos...
Agora se tem inveja do benfica ser o maior do mundo é com vocês, invejosos...hehe

p0wd3r

desculpa radikal mas vocês é que já começam a ficar cansados de olhar para cima...quanto aos sócios, como já foi referido, nao se ganha campeonatos à custa deles e nós nao impigimos cartoes de de sócios so para dizer que temos o maior numero de socios...

radikal-rider

Por alguma razão temos mais sócios que os outros...
Somos os maiores do mundo!

p0wd3r

nao é o que se vê...lol...sois a equipa da capital, sim e depois...o que interessa é o desempenho das equipas e nao o numero de socios que a mesma tem...sao socios mas se calhar nem poe os pes no estadio...rica merda de socios...acho que é preferivel poucos e bons do que muitos e maus...

radikal-rider

LOL daqui a pouco tás a dizer que os socios nem vêem os jogos, se pagam para ser sócios por alguma razão é, se o benfica tem mais sócios que o resto, por alguma razão é, não é só ganhar, pois se fosse por isso andavam sempre a mudar de equipa porque nem sempre a mesma ganha.

bOLT

QuotePor alguma razão temos mais sócios que os outros...

o tamanho nao é tudo, era bom que o nro de sócios fosse equivalente ao numero de vitórias...

é claro que os sócios nao sao sócios pelas vitórias do benfica, porque se fosse por isso nao tinham muitos sócios, no fundo são sócios que vivem das glórias do passado, daquelas vitórias todas seguidas nos anos 50/60...

agfrg

QuotePor alguma razão temos mais sócios que os outros...

o tamanho nao é tudo, era bom que o nro de sócios fosse equivalente ao numero de vitórias...

é claro que os sócios nao sao sócios pelas vitórias do benfica, porque se fosse por isso nao tinham muitos sócios, no fundo são sócios que vivem das glórias do passado, daquelas vitórias todas seguidas nos anos 50/60...

apoiado!

digiman

dor de cotovelo, e muito mau, e deixa-los falar...a uma bela frase que diz...a inveja, e a arma dos inconpetentes. :loli:
Sempre na Vanguarda do Futuro...........