WebTuga: Uma distribuição linux...

Started by Teotónio Ricardo, October 22, 2006, 04:52:35 PM

Previous topic - Next topic

scotty

Olhem que o nome é secundário, vosses são capazes de o fazer? lol. o pessoal pode dedicar-se a isso? lol.

Teotónio Ricardo

Penso que WebTux está bem e foi o mais aceite...

music'

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

exalt

Boas

acho k simplesmente podia ficar "WEBTUGA LINUX"

mas s kerem mais: "WEBTUGIX"
"TUGIX"
"WEBLUNIX"

EDIT: e ja agora s preciarem d ajuda para criar isso digam  8)

cumps

lycosman

Os clássicos \\'uxes\\' e \\'ixes\\'... Porque é que não se faz como o Ubuntu? Pega-se numa pavara que defenda ou exprima os propositos do Webtuga ou do Webtuga Linux e traduz-se para uma lingua esquesita. O Google não funciona porque de esquesito só tem Chi., Jap. e Kor. Ou então sempre temos os name generators que até dão nomes giros do tipo Troashum ou Dyfyr ou Rotheld. E se quizerem manter a tradição há sempre o Throshunix, o Dyfyrux ou o Rothelux...

P. S. - O Throshunix soa bem, não acham? Throshunix Live CD. Ou só Thronix Live CD... :loli:
Hooray for chainsaws :3

tico

QuoteOs clássicos \\'uxes\\' e \\'ixes\\'... Porque é que não se faz como o Ubuntu? Pega-se numa pavara que defenda ou exprima os propositos do Webtuga ou do Webtuga Linux e traduz-se para uma lingua esquesita. O Google não funciona porque de esquesito só tem Chi., Jap. e Kor. Ou então sempre temos os name generators que até dão nomes giros do tipo Troashum ou Dyfyr ou Rotheld. E se quizerem manter a tradição há sempre o Throshunix, o Dyfyrux ou o Rothelux...

P. S. - O Throshunix soa bem, não acham? Throshunix Live CD. Ou só Thronix Live CD... :loli:

Não curto la muito...
webtux soa-me bem...

Teotónio Ricardo

Podemos implementar o MKDISTRO Maker para que o pessoal possa remasterizar a distro a seu gosto.
Usar o http://www.xpde.com/shots.php para os novatos não estranharem tanto o sistema.
E ter a distro preparada para ver qualquer site na net sem ser necessário tirar carradas de plugins.

scotty

QuotePodemos implementar o MKDISTRO Maker para que o pessoal possa remasterizar a distro a seu gosto.
Usar o http://www.xpde.com/shots.php para os novatos não estranharem tanto o sistema.
E ter a distro preparada para ver qualquer site na net sem ser necessário tirar carradas de plugins.

Bem pensado.
Mas tipo pode parecer primitivo, tens de começar a fazer um lista dos plugins, do software e assim que queres na distro, eu voto firefox n pode falhar lol.

Teotónio Ricardo

Firefox já vem no kurumin por isso não é necessário adicionar.

Software:
 - Flash Player;
 - Firefox;
 - apt-get instalado;
 - ...

scotty

QuoteFirefox já vem no kurumin por isso não é necessário adicionar.

Software:
 - Flash Player;
 - Firefox;
 - apt-get instalado;
 - ...

Não sei se já tem ou não mas java, a-msn, emule, alguns programas de edição de fotografia, e tal lol.

Teotónio Ricardo

- Java;
 - The Gimp;
 - Miranda IM;
 - aMule;

scotty

Teotónio Ricardo

utorrent só corre atravéz do cedega ou do wine.
VLC player é indispensavel e o open-office também...
xD

Navyseal

aMSN
OpenOffice 2.0.4
GnomeBaker
BitTornado
Frostwire (semelhante ao limewire)
Licq (icq para linux)
Xchat
mplayer
vlc
NVU (tipo frontpage)