[Novidade] Nokia Aeon

Started by r1c4rd0100, October 15, 2006, 11:56:28 AM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

Nokia Aeon

A Nokia anunciou seu novo conceito de telemóvel, que ganha espaço na mídia mostrando-se com um design elegante e super fino, contando ainda com uma superfície composta basicamente por 2 telas touchscreen.

Desta maneira, a área do teclado é substituída por um display, podendo adaptar-se com um teclado diferente para cada ocasião de uso, facilitando o seu uso e contribuindo com um melhor aproveitamento de espaço útil do aparelho.

Como se trata apenas de um conceito, não foi divulgado informação a respeito de seu lançamento e preço.

Imagens:

Fonte: Antenando
Imagens: Nokia

agfrg

Teotónio Ricardo

Foi eu que disse ai ao r1card0100 para encontrar informação, o telemovel é lindissimo, excelente mesmo.

MIGO

Furt4d0

Não sei se é ganda maquina, mas que tem um design muito à frente, lá isso tem...

Diria que foi inventado por japoneses, se não soubesse que era da nokia :wink:

yomi

Uma ideia que inspirada na DS 8)
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

bOLT

ainda há pouco comprei o N80... :| fico com os dois
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

r1c4rd0100

Só é pena ainda não saberem qual vai ser o preço e quanda irá ser lançado no mercado...
Mas é uma grande maquina...

Furt4d0

O preço certo não sei, mas adivinho que será muito caro :|

radikal-rider

QuoteSó é pena ainda não saberem qual vai ser o preço e quanda irá ser lançado no mercado...
Mas é uma grande maquina...

Isso claro se ele trabalhar se não foi só design...muitas vezes mostram coisas com design espantuso mas no meio daquilo tudo só mesmo o design...

r1c4rd0100

Fica aqui mais umas imagens:

hrod

beleza  :shock:  :shock:

Xydie

Sem duvida alguma BELEZA UNICA...kem comentar ao contrário...que atire a primeira pedra contra o tlm! :|
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

agfrg

nas fotos do r1c4rd0100 o 1Ã,º e um benq-siemens

radikal-rider

Aquilo são só prótotipos, desing puro, nem daqui a 10 anos se fara uma coisa tipo esta que funcione.

bOLT

QuoteAquilo são só prótotipos, desing puro, nem daqui a 10 anos se fara uma coisa tipo esta que funcione.

já existe, ja há pdas com touchscreen, e teclado tambem touchscreen... por isso acho que isto mesmo que seja prótótipo, não é uma hipótese assim tão remota de vir a existir nos próximos 2/3 anos.

Killer

Ajudem me a ter um account do rapidshare
Saquem este Ficheiro em modo Free Sff AQui

radikal-rider

QuoteAquilo são só prótotipos, desing puro, nem daqui a 10 anos se fara uma coisa tipo esta que funcione.

já existe, ja há pdas com touchscreen, e teclado tambem touchscreen... por isso acho que isto mesmo que seja prótótipo, não é uma hipótese assim tão remota de vir a existir nos próximos 2/3 anos.

Dúvido...já existe por ai prototipos tipo isto, a uns 4 anos e até agora nada, e continuam a lançar prototipos...

bOLT

Dúvido...já existe por ai prototipos tipo isto, a uns 4 anos e até agora nada, e continuam a lançar prototipos...

eu sei que sim, mas é como tudo... o nokia 7650 em 98 era só um prótotipo, e houve muitos cépticos e tal, mas hoje em dia é uma realidadade