[Bugs/Sugestões] da Toolbar Webtuga

Started by agfrg, October 14, 2006, 07:43:33 PM

Previous topic - Next topic

agfrg

Até o cenourinha admite que a toolbar é util.

QuoteEu uso, facilita-me o acesso a várias areas do WebTuga.

Pois como sou só eu a fazer a toolbar, pode existir a hipótese de aparecerem pequenos bugs na toolbar, como a impossibilidade de abrir um site pois o endereço está mal.
Também pode querer sugerir alguma coisa para a toolbar e não existe um lugar para o fazer.
Por isso, resolvi criar este tópico para que todos os que usam a toolbar possam participar nos processos de actualização, detectando bugs e sugerindo novos componentes.

Agradeço que quem detecte bugs os publique, pois eu não costumo de testar as coisas que acrescento na toolber.

Teotónio Ricardo

O endereço do Wii-PT é http://www.wii-pt.com e não http://www.wii-pt-com/ ;
A página Artigos ( http://www.webtuga.com/artigos/ ) já não existe;
Nas rss feeds ao passar por cima da primeira feed ele mostra logo a lista das noticias e não me deixa ir para baixo...

agfrg

QuoteO endereço do Wii-PT é http://www.wii-pt.com e não http://www.wii-pt-com/ ;
A página Artigos ( http://www.webtuga.com/artigos/ ) já não existe;
Nas rss feeds ao passar por cima da primeira feed ele mostra logo a lista das noticias e não me deixa ir para baixo...

1 - Resolvido (ja tinha detectado)
2 - Resolvido (obrigado pela dica)
3 - Isso nao acontece no meu. explica-te melhor.


agfrg

Curioso que no meu funciona. ja testatste no windows? as vezes pode ser um problema de compactibilidade nos mac.

Teotónio Ricardo

Deve ser alguma função do java que funcemina mal...

agfrg

A nossa toolbar tem uma função que permite trocar creditos dor anuncios no serviço de pesquisa da conduit. Só nesses anuncios (que eu pus um) já atraimos 59 clicks, 42 por linux, 13 por mac, 2 por web, 1 por portugal e 1 por humor.

A toolbar ja foi utilizada 4648 vezes e conta com 17 utilizadores.

Cenourinha, usas o Camino ou o Firefox? Se usares o Camino, não funciona bem mas no Firefox já dá

danimt

só 1 erro ortográfico que encontrei na toolbar.

quando clicamos nas opçoes da toolbar (ao lado do logo), está escrito "Opes de Toolbar" em vez de "Opções de Toolbar".


Teotónio Ricardo

Isso deve ser o charset que detecta erro.

agfrg

Não, esse não é um probelma nosso, mas sim da Conduit. Eles em vez de traduzirem para Opções puseram Opes. Já alguém detectou outro erro?