Em que escola estudao

Started by Kitado, September 16, 2006, 01:13:15 PM

Previous topic - Next topic

agfrg

Colégio Salesianos Oficinas de São José (LISBOA)

e pro ano deve ser Escola Secundária Camilo Castelo Branco (talvez mais conhecida pela Secundária de Carnaxide), no Curso Tecnologico de Informatica

Portanto: Curso Tecnologico de Informatica de Escola Secundaria Camilo Castelo Branco

Também e grande.

Killer

minguem anda na minha    lol
Ajudem me a ter um account do rapidshare
Saquem este Ficheiro em modo Free Sff AQui

Tripeiro

QuoteColégio Militar Salazarista... Ups... Colégio de São Miguel...  Fátima.

x2

Imigrante

QuoteColégio Salesianos Oficinas de São José (LISBOA)

e pro ano deve ser Escola Secundária Camilo Castelo Branco (talvez mais conhecida pela Secundária de Carnaxide), no Curso Tecnologico de Informatica

Portanto: Curso Tecnologico de Informatica de Escola Secundaria Camilo Castelo Branco

Também e grande.

Vais para a Camilo?
A 2 anos o pessoal saiu da minha antiga escola e foi para a Camilo, lixaram-se todos, devido a venderem droga na escola!

agfrg

QuoteColégio Salesianos Oficinas de São José (LISBOA)

Também e grande.

Vais para a Camilo?
A 2 anos o pessoal saiu da minha antiga escola e foi para a Camilo, lixaram-se todos, devido a venderem droga na escola!

isso e bue mau. mas lixaram se porque?

Imigrante

lixaram se por terem vendido droga na escola, só se via lá o pessoal a fumar

lycosman

Ai querem ver quem tem o nome do curso maior? Então adianto já o meu:
Curso de Engenharia Informática, Ramo de Multimédia e Software de Entretenimento na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre.
Uffa...
Hooray for chainsaws :3

Imigrante

Ah?
Portanto LycosMan é um curso de domestica certo? jk

lycosman

QuoteAh?
Portanto LycosMan é um curso de domestica certo? jk

LOOOL.
Hooray for chainsaws :3