[Ajuda] Virús no Telemóvel

Started by Moranguxa, October 10, 2006, 12:02:23 AM

Previous topic - Next topic

Moranguxa

Boas!!!
O meu telemóvel apanhou um vírus por bluetooth, e agora passa o tempo a tentar enviar mensagens para outros telemóveis!
Ainda por cima envia o virus para outras pessoas.
Alguém sabe alguma forma de limpar o virús do telemóvel sem ter que ir á Nokia?
Já agora o meu telemóvel é um Nokia 3650.

Thanks

LuisBrito

Bem, fazes o seguinte, ou optas por instalar um antivirus via bluetooth no teu télemovel, ou optas por formatar o telémovel.

formatar: *#7370#, de seguida vai-te pedir o codigo de segurança, que é o seguinte: 1234 Ou 0000.

Antivirus:

Download

Beijinhos pah menina..., e boa sorte***

www.Xtuga.forumvila.com

Moranguxa

QuoteBem, fazes o seguinte, ou optas por instalar um antivirus via bluetooth no teu télemovel, ou optas por formatar o telémovel.

formatar: *#7370#, de seguida vai-te pedir o codigo de segurança, que é o seguinte: 1234 Ou 0000.

Antivirus:

Download

Beijinhos pah menina..., e boa sorte***

Desde já bigada pela ajuda, ainda não tentei formatar o telemóvel, pois queria experimentar o antivírus, mas quando vou para fazer o Download o rapidshare diz que o arquivo já foi apagado... :cry: .
Se me puderes dar outra ajudinha agradecia.

Jinhus

n1k3z1nhu

isso é 1 virus do diabo = é o comwarrior xega-s à meia noite o telemovel envia sms\\'s pa nÃ,ºs desconhecidos e axo que não contem nada na mensagem, só sei que o saldo vai-se num instante! =X

Moranguxa

É esse o virus, ele chega a noite e começa a enviar sms sem nada ou então com conteudos esquisitos para toda a gente numeros que eu não conheço, o que acontece no meu e que eu desliguei o GPRS, e assim ele nao chega a enviar os sms, para além de ficar sem bateria muito rapidamente.
E pior e que ele espalha o virus por bluetooth sozinho.

Alguem me sabe dizer se é fiável formatar o telemóvel, ele não vai á vida???

:oops:

n1k3z1nhu

para te ser sincero é preferível instalares o anti-virus, assim ficas com tudo o que tinhas no telemovel, o meu anti-virus é o.. Anti-Virus v1.1.5 da SimWorks é 1 bom protector, sempre que me tentam enviar algum virus ele detecta logo

Furt4d0

Se formatares também não tens problemas... Ao inserires esse código ele reinicia a memória do telemovel. Perdes todas as sms, mms, imagens, videos, toques o que quer que seja que tenhas na memória do telemovel por isso aconselho-te a passares tudo po cartão

hawkPT

looool
formatar na maioria dos casos nao resolve :?
o melhor e sacares um antivirus...podes tentar no www.nokiazone.org  :oops:
fica bem
se precisares de makis ajuda diz:)

Shot at 2007-06-26

radikal-rider

Se fosse eu passava tudo para o cartão, formatava, instalava um antivirus e pronto.

ninja_pt

Boas
Recebeste pro bluetooth e começou  a mandar SMS??? WTF??

existe sim um virus que quando se infiltra no eu telemovel começa a enviar copias para outros telemoveis por bluetooth(e nao SMS), sem saberes que tens o bluetooth ligado, e por isso que te acabava a bateria depressa!
Esse virus chama se Caribe e foi uma dor de cabeça para muitos programadores symbian ate encontrarem solução.
as vezes formatar nao resolve porque ele \\'\\'entranha-se\\'\\' nas pastas de sistema, estas informataveis!

abraço

zaxz

lol ninja, "informataveis"? isso existe?  :wink:

ninja_pt

Sem formataçao possivel! agora fazes parte do webtuga, LOL, bem vindo!

abaço

zaxz