Achas que vão substituir o 3 grandes da liga dos Campeões?

Started by superapaz, September 03, 2006, 02:44:29 AM

Previous topic - Next topic

achas que vão tirar o benfica, Porto e sporting da liga dos campeões?

Total Members Voted: 0

superapaz

achas que vão tirar o benfica, Porto e sporting da liga dos campeões?
Por favor deixa o teu comentário!
http://my.oriflame.pt/supervenda inscreva-se como nosso acessor e comece a ganahro seu lucro para mais informações aceda já ao site!

CaNiCO

Não, essa novela está quase no fim!

O Gil Vicente é que sempre quis ser como a Juventos!  

x\\'D

superapaz

pois quer ser como a juventos que bom, ja pode ser mas na 2Ã,º liga!
looool
http://my.oriflame.pt/supervenda inscreva-se como nosso acessor e comece a ganahro seu lucro para mais informações aceda já ao site!

Shady

eu axo q o gil vicent nao vai desistir do recurso, ou seja, infelizment a Fifa vai ter q tomar medidas dia 14 e pod ser isso

tanuska

Quoteeu axo q o gil vicent nao vai desistir do recurso, ou seja, infelizment a Fifa vai ter q tomar medidas dia 14 e pod ser isso

concordo... acho injusto mas e bem capaz de acontecer

Teotónio Ricardo

Gil Vicente rulez...
xD

Ouvi dizer que vão mandar umas camionetas para lisboa, reclamar...
xD

@lien@vni

tenho a certeza k os grandes vao a liga dos campeoes pk exas novelas do subir e descer existem sempre em portugal no final das epocas. ixto dos procexos em portugal sao komo as duracel....duram....duram....duram...duram................ :loli:

scotty

bahhhhh, a federação e a liga preferem meter o gil vicente na terceira destrital, a o slb scp e fdp falharem as competições europeias...lol...O gil já devia tar na segunda á seculos lol...

Skorzen

Acho que sim, pelo menos um vai com os porcos. Só espero que não seja o meu Sporting.

KTachyon

Lol, não é bem assim. Ou saíam todos, ou não saía ninguém... mas isso é que é ser um bom português? Em vez de apoiar as equipas portuguesas na Champions... até parece que tens medo que o Sporting tenha k defrontar uma outra equipa portuguesa na Champions... O k interessa é Portugal estar lá representado por kk k seja a equipa.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Skorzen

QuoteLol, não é bem assim. Ou saíam todos, ou não saía ninguém... mas isso é que é ser um bom português? Em vez de apoiar as equipas portuguesas na Champions... até parece que tens medo que o Sporting tenha k defrontar uma outra equipa portuguesa na Champions... O k interessa é Portugal estar lá representado por kk k seja a equipa.

Nada disso. Eu sou português e quero que todas as equipas presentes na CL passem mas como estou a ver a situação tão negra para o lado do Benfica e do Porco (na CL, sempre) acho que um dos dois não se vai conseguir apurar.

KTachyon

Ah, mas este tópico foi feito por causa do caso Mateus, em k a FIFA ameaçou tirar as equipas portuguesas das competições europeias caso a LPF não resolvesse o caso em tempo útil.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Quiroga

Gil vicente nem guito tem pa pagar aos jogadores.. se falatar mais 1 jogo é suspenso.. ta bonito.. lol

Skorzen

QuoteAh, mas este tópico foi feito por causa do caso Mateus, em k a FIFA ameaçou tirar as equipas portuguesas das competições europeias caso a LPF não resolvesse o caso em tempo útil.

Sendo assim, está bem.

Skorzen

QuoteGil vicente nem guito tem pa pagar aos jogadores.. se falatar mais 1 jogo é suspenso.. ta bonito.. lol

Vai ser suspenso e para além do dinheiro que deve aos jogadores ainda vai levar com uma multa em cima. Acho que o Gil Vicente vai acabar como clube. :?