[Fotos] O meu carrito!!

Started by Quiroga, September 24, 2006, 05:31:31 PM

Previous topic - Next topic

Kacetada

Gosto sao relativos mas eu gosto mais de tunnig interior... nao sei se é assim k se chama.....

viciado_FM

Já agora, vais buscar o carro...e vais dar quanto por ele?

um 1.5 a gasolina deve chupar que é uma coisa doida...só em gota fica caro

MuStAnG

As jantes sao LINDAS!!!! Ta altamente! Excelente trabalho!

Quiroga

QuoteJá agora, vais buscar o carro...e vais dar quanto por ele?

8000€

viciado_FM

8000€

Pensei que fosse um pouco mais mas mesmo assim não esquecer que é a gasolina

Quiroga

8000€

Pensei que fosse um pouco mais mas mesmo assim não esquecer que é a gasolina

Mas nao te esqueças que um carro a gasolina desenvilve mais que um carro a diesel   i tenho sempre a hipotse de colocar uma botinja de gaz .. pas voltas mais basicas..

Skorzen

Está porreiro o carro mas eu não fazia isso ao meu.

blue9seed

pá pronto sim senhor... mas na minha opinião tá beca exagerado... sabes a altura que isso tá do chão? muito mexido por fora significa uma coisa motor de origem.... Nepia nao e carro pra mim... Pode tar muito bonito xeio de promenores todo pipi... Mas pra mim não servia  São opiniões eu prefiro ter um carro simples por fora e com uma performance, que deixa muitos desses auto-proclamados tuners que a unica coisa que fazer é mesmo encher o carro de fibra meia duzia de colunas e um sub e já tenho um tunning.... Népia não e pra mim.... Em principio este mes vem um corsa B pras minhas maos... Alteraçoes por fora so mesmo as jantes do sport e tirar lhe os frisos e limpar a mala... A nivel de motor ai sim vou apostar...

Riey

se queres que te diga nao curto este tipo de tuning    X(

www.submundos.com

Jasmim

Esse volante passa na inspeção?

MIGO

QuoteEsse volante passa na inspeção?

Não lol

Gabry

Quotepá pronto sim senhor... mas na minha opinião tá beca exagerado... sabes a altura que isso tá do chão? muito mexido por fora significa uma coisa motor de origem.... Nepia nao e carro pra mim... Pode tar muito bonito xeio de promenores todo pipi... Mas pra mim não servia  São opiniões eu prefiro ter um carro simples por fora e com uma performance, que deixa muitos desses auto-proclamados tuners que a unica coisa que fazer é mesmo encher o carro de fibra meia duzia de colunas e um sub e já tenho um tunning.... Népia não e pra mim.... Em principio este mes vem um corsa B pras minhas maos... Alteraçoes por fora so mesmo as jantes do sport e tirar lhe os frisos e limpar a mala... A nivel de motor ai sim vou apostar...

Gostas de performance e comprar um opel corsa B kakakka!!!!! PODES investir muito mas pah nunca na vida vais ter algo demais!
Californication...
:D

bOLT

um 1.5 debaixo dessa pimpalhada toda...^^ omg
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

blue9seed

Quotepá pronto sim senhor... mas na minha opinião tá beca exagerado... sabes a altura que isso tá do chão? muito mexido por fora significa uma coisa motor de origem.... Nepia nao e carro pra mim... Pode tar muito bonito xeio de promenores todo pipi... Mas pra mim não servia  São opiniões eu prefiro ter um carro simples por fora e com uma performance, que deixa muitos desses auto-proclamados tuners que a unica coisa que fazer é mesmo encher o carro de fibra meia duzia de colunas e um sub e já tenho um tunning.... Népia não e pra mim.... Em principio este mes vem um corsa B pras minhas maos... Alteraçoes por fora so mesmo as jantes do sport e tirar lhe os frisos e limpar a mala... A nivel de motor ai sim vou apostar...

Gostas de performance e comprar um opel corsa B kakakka!!!!! PODES investir muito mas pah nunca na vida vais ter algo demais!

pá tenho poucos fundos carro pago-o eu, gasolina pago-a eu, seguros pago-os eu, manutenção pago-a eu, o pouco dinheiro que me sobra ao fim do mes e pra ser investido no carro aos poucos, e sim ainda podes fazer algumas coisas num corsa b... Pá pode ser uma máquina pequena... Mas pra quem como eu trabalha apenas em part time e o carro apenas serve praticamente ao fim de semana serve perfeitamente... Lá porque tens € pra teres um maquinão equipa-lo a nivel de motor e exterior, não tens de humilhar os outros porque não têm as mesmas hipoteses que tu... Mas isto é a minha maneira de pensar... Pá é um 1.2 16V já mexe que chegue pra mim pra primeiro carro é bem bom... Não me queixo...

Troeira

Ia cum carago k carro tão feio    a sério, já vi alguns carros feios, mas este deve de tar entre os melhores...
Pá mas ok, se tu gostas, fazes bem, o carro é para tu gostares, não pra agradar aos outros... :wink:

Kuanto á kestão k o blue9seed tava a referir, de equipar os motores em vez de investir por fora. Axo bem, por kualker dia metes o teu carro todo pipi ao lado do dele, e depois arrencam e olha, o Tuning fikou atrás do Corsa B, hahaha...

Eu no meu caso, nem vou insvestir por fora, so kero meter o carro um bocado mais baixo, uma jantezinha maior, mas tudo por uma kestão de segurança, não pork fika mais "bonito", agora fazer como o do teu, nem pensar... a nivel de motor, o meu carro tá com 130cv (+/-, ainda não foi ao banco) xega perfeitamente... O k eu invisto mesmo é em Car Audio, isso sim, o Blue9seed conhece-m não me deixa mentir, sabe bem como sou eu com o som para os carros...

Pá, eu tenho 16 anos e já tenho um carro, pa ya, xamem maluko se kiserem, depois de kiserem posto aki uma fotos dele...

há, só mais uma coisa? Todos voces têem noção do k é sustentar um carro? não é k eu anda muito com o meu, mas já sei bem kuanto custam 4 pneus, seguro, selo, gasoleo...

scotty

lol, isso é o menos, revisões, merdas que são o berro lol, toques, lol, isso de vez em quando é cá um rombo no orçamento que até mete impressão lol.

Troeira

Quotelol, isso é o menos, revisões, merdas que são o berro lol, toques, lol, isso de vez em quando é cá um rombo no orçamento que até mete impressão lol.

nem me fales nisso, nas férias, fui de popo para o trabalho, k fika perto da minha casa, numa curva sai em frente, foi capô, opticas, para chokes, farois de nuvoeiro... foi logo um rombo no orçamento k até me pelei....

Cumprimentos.....

Gabry

tá o ganho) atenção que eu falo nisto mas primeiro está a casa e assim é logico lol xD
Californication...
:D

Quiroga

Gripou  190 km/h na A17.. .. puumm

motor 1600 v-tec a caminho

MuStAnG

Adoro o som do Vtec... quando for grande tambem quero um