[2D] Wallpaper

Started by hrod, September 25, 2006, 09:27:48 PM

Previous topic - Next topic

hrod

ta em tamanho reduzido mas pontos

criticas construtivas sff lol

r1c4rd0100

Ficou fixe!!!!
Continua...
 :boa:

Riey

:shock:  este sim  :shock:

www.submundos.com

Imigrante

A introdução da cor laranja (espetaculo)

tanuska

este esta giro...
para ser sincera, acho que custumavas encher demais os teus trabalhos...
como podes ver, as coisas simples ficam sempre bem!!

reality

diz me fost tu k vectorizast o carro e k s sim tenho k t dar os meus parabns!
caso contrario nem por isso poius nesse caso apenas deste brush...

Jakimasa

isto sim é um trabalho...giro
RIP

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

hrod

o carro n fui eu k vectorizei ate axo k nem ta mas d resto fui eu k fix sem brushes lol

Caneco

so tenho uma coisa a apontar espero que nao leves a mal... mas podias tentar melhorar o reflexo do carro... :boa:

.arktikBOY

Quoteo carro n fui eu k vectorizei ate axo k nem ta mas d resto fui eu k fix sem brushes lol

eu pensava k tinhas vectorizado!

radikal-rider

É assim eu adoro, mas como é lógico o trabalho ali feito não esta assim por além mas o resultado está muito bom, se o carro fosse vectorizado por ti, isso sim era um grande Work, mas mesmo assim o resultado final tá excelente.

.arktikBOY

QuoteÉ assim eu adoro, mas como é lógico o trabalho ali feito não esta assim por além mas o resultado está muito bom, se o carro fosse vectorizado por ti, isso sim era um grande Work, mas mesmo assim o resultado final tá excelente.
nem mais!

Shady

hrod

thanks por todos os koments parece k finalmente komesei a fazer alguma coisa fix lol

Tjda

BigPower

yomi

Quoteo carro n fui eu k vectorizei ate axo k nem ta mas d resto fui eu k fix sem brushes lol

Au menos está bem renderizado..O resto do trabalho não é que esteja muito boom mas a verdade é que ficou bonito...
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

Gabry

Au menos está bem renderizado..O resto do trabalho não é que esteja muito boom mas a verdade é que ficou bonito...

Não está bom???FOGO Tens Razão está Incrivel!

ps: não é para arranjar confusões mas olha critica com pontos não com adjectivos ok!DIz o que não gostas não simplesmente que não gostas!fika bem
Californication...
:D

.arktikBOY

Não está bom???FOGO Tens Razão está Incrivel!

ps: não é para arranjar confusões mas olha critica com pontos não com adjectivos ok!DIz o que não gostas não simplesmente que não gostas!fika bem
nem mais!