[2D] Vector (NOOB)

Started by .arktikBOY, September 21, 2006, 11:28:17 AM

Previous topic - Next topic

Gabry

QuoteEstá frase: Epah, Fala direito ou és banido! Foi realmente desnessesaria. Isso acho que ninguém tem dúvidas...Que posso eu dizer mais? acho que o que podia dizer já disse, em cima.
Vá mas escrevam, atenção é para todos, escrevão Português, também pelas razões que já disse em cima, não custa nada, até pelo contrario ajuda  

Ok...Está bem fica por aqui isto mas so porque tu és alguem porreiro e até resolve o que os outros começam!
Californication...
:D

LuisBrito

Sinceramente cenourinha, desces-te a um nivel muito baixo desta vez, a mandar um user que ja faz parte desta casa [Webtuga] a bastante tempo tocar ao bixinho, Julgava-te um admin com mais nivel, e por ele fazer uma asneira ou outra pegas e banes logo,  cenourinha desiludiste-nos....

www.Xtuga.forumvila.com

Gabry

QuoteSinceramente cenourinha, desces-te a um nivel muito baixo desta vez, a mandar um user que ja faz parte desta casa [Webtuga] a bastante tempo tocar ao bixinho, Julgava-te um admin com mais nivel, e por ele fazer uma asneira ou outra pegas e banes logo,  cenourinha desiludiste-nos....

Mas o problema é que eu na fiz nada....mas pronto está tudo esquecido o "GRANDE" Radikal ja tratou comigo as cenas.

ps:Thanks brito!
Californication...

Teotónio Ricardo

É assim, eu tou farto disto.

Se querem manter o WebTuga vivo respeitem as regras ou eu acabo com isto tudo.

Gabry

QuoteÉ assim, eu tou farto disto.

Mais uma vez volto a citar que ninguem desrespeitou nada...e tu não podes acabar com isto que eu saiba o radikal é administrador...ou tambem o estás a excluir...
Californication...

malaquias_

QuoteÉ assim, eu tou farto disto.

Que atitude essa man. Relaxa uma beca, come umas gaijas e tal. É que ninguem te desrespeitou, tu é que andas com alte stress.
[/align:21f41a222b]

radikal-rider

Pá, vamos ter calma, todos tem problemas pessoais, e tal, vimos ao fórum para nós divertirmos, por isso, vamos ter calma e cabeça fria.

Teotónio Ricardo

Gabry

QuoteEpah... no comments...

Agora essa frase ficou-te bem...nada podes dizer.
Californication...

hrod

o photoshop n faz vectores eu tambem pensava k xim mas nao e tem k ser outros programas tipo flash freehand ...

LiNkInBoY

Quoteo photoshop n faz vectores eu tambem pensava k xim mas nao e tem k ser outros programas tipo flash freehand ...

fash vectores sim e ja discotimos isso noutro topico!!!! o ps tb tem pen tal cm o falash, freehand, illustrator etc... mas agora usar lapis e pincel isso n conta, isso é tipo fake!!!!

:?

malaquias_

Quoteo photoshop n faz vectores eu tambem pensava k xim mas nao e tem k ser outros programas tipo flash freehand ...

Não faz? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Outravez isso? Olhem, estudem lá em os programas, e informem-se antes de falarem sem saber.

O photoshop FAZ vectores,

radikal-rider

Photoshop vectoriza, isso já foi descutido, então eu dei vectores na escola porque ando em múltimedia, photoshop faz vectores, vectoriza!

Gabry

QuotePhotoshop vectoriza, isso já foi descutido, então eu dei vectores na escola porque ando em múltimedia, photoshop faz vectores, vectoriza!

Se o Radikal diz eu confio nele!
Californication...

Caneco

hrod

eu digo isto pk em tic o meu stor diz k nao e ja perguntei a outro pesoal e diseram k nao mas prontos parece k e lol

malaquias_

O teu stor de tic, é de tic, e não de design, mas diz-lhe para se informar bem, antes de passar as informações aos alunos =P

hrod

xamix

QuotePhotoshop vectoriza, isso já foi descutido, então eu dei vectores na escola porque ando em múltimedia, photoshop faz vectores, vectoriza!

Explica-me lá o que é um vector s.f.f.
O photoshop não vectoriza...é um programa que usa bitmaps!
O que podes fazer é incluir layers vectoriais como texto, "shapes" e "paths"

malaquias_

Explica-me lá o que é um vector s.f.f.
O photoshop não vectoriza...é um programa que usa bitmaps!
O que podes fazer é incluir layers vectoriais como texto, "shapes" e "paths"

Olha outro.... PEN TOOL meu amigo, ja ouviste falar? Voçês não ateimem, eé que não vale mesmo a pena. Photoshop vectoriza.