11 de Setembro

Started by Navyseal, September 11, 2006, 01:11:23 PM

Previous topic - Next topic

11 de Setembro

Total Members Voted: 0

Navyseal

Com tantos dados censurados, provas eliminadas, acreditas que as imagens provam tudo ou achas que há qualquer coisa mais por se saber?
(Não vale apena discutir sobre este assunto basta votar)
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

.arktikBOY

Eu escolhia as duas primeiras...mas foi so a 1Ã,ª
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

malaquias_

Ando farto de debater isto. Foi sem duvida atentado. Se não fosse, ja se sabia, e não são meros videos ou documentários que provam o contrario.
[/align:21f41a222b]

Skilz0ne

Concordo plenamente..E está tudo dito!

Teotónio Ricardo

CaNiCO

Atentado!
Só não vê quem não quer!

Skilz0ne

-JRHN1

..logo no dia em que a minha irma faz anos...parabens    :boa:

isto chocou o mundo, só de pensar que o avião ENTROU dentro do pentágono :evil:  :evil:

lycosman

Voltamos ao mesmo??? Olhem que se alguém descobre o Bush no meio disto têm que se haver com ele... :loli:
Hooray for chainsaws :3

scotty

QuoteVoltamos ao mesmo??? Olhem que se alguém descobre o Bush no meio disto têm que se haver com ele... :loli:

Comentario desnecesario...lool

lycosman

QuoteVoltamos ao mesmo??? Olhem que se alguém descobre o Bush no meio disto têm que se haver com ele... :loli:

Os Patinhos já deram há algum tempo... :oops:
Hooray for chainsaws :3

Teotónio Ricardo

Os Patinhos já deram há algum tempo... :oops:

Comentário Humoristico... xD

Costa

Quem diz que isto foi uma conspiração é um completo idiota. Então os atentados em Londres e Madrid também foram obra do governo Inglês e Espanhol queres ver?
Toda gente sabe que aquilo é raça que só está bem arrebentar com tudo.

A_Costa

Desculpem la mas com o k eu ja li e vi em muito lado isso foi obra de gente grande, Bush e etc....

Uma farça por tanto...

Vejam e revejam isto: http://ftorp2001.50webs.com/

Costa

E continuam a bater no ceginho...

KTachyon

Mas, como se vê, cada um tem uma teoria diferente. Estes garantem que um avião foi realmente contra o pentágono e apresentam provas como tal sucedeu... Como se vê, cada um tem uma teoria diferente, mas ninguém é capaz de juntar tudo de forma decente e descrever uma teoria razoável para isto tudo ter sido uma conspiração...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

radikal-rider

Eu Acredito que foi um atentado, mas já nada me espanta.

j.viegas

epa sempre k ah um acontecimento desd tipo ah coisas inesplicaveis, eh semp assim, e ah sempr bastants gajus com a mania k sao espertinhos k vao arranjar a sua "conspiracao" eu nao sei o k pensar.

Navyseal

Se calhar se n tivessem encoberto certas coisas os espertinhos que falas n levantavam questões.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Explosivo

Conspiração ao mais alto nivel.  :|