Em que escola estudao

Started by Kitado, September 16, 2006, 01:13:15 PM

Previous topic - Next topic

Imigrante

Kaka na minha escola temos 5 salas de Informática numa sala temos 5 Mini Mac! E numa sla chamamos a sala do linux ubuntu e kurumin a bombar!

M4D31R4

Escola Secundaria Ferreira de Castro - Oliveira de Azemeis

scotty

Departamento de Ciencia de Computadores Da Faculdade De Ciencias Da Universidade Do Porto
Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra
Departamento de Engenhria Informatica da escola superior de tecnologia e gestão do intituto politecnico de leiria.

Bem esticadinho a minha é a maior lol.

KTachyon

QuoteDepartamento de Ciencia de Computadores Da Faculdade De Ciencias Da Universidade Do Porto
Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra
Departamento de Engenhria Informatica da escola superior de tecnologia e gestão do intituto politecnico de leiria.

E mesmo assim ainda lhe falta um \\'s\\'. O meu é k tem um \\'s\\' a mais. É \\'Tecnologia\\', n \\'Tecnologias\\'.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

.arktikBOY

QuoteHehe, o meu é maior k o teu
QuoteBem esticadinho a minha é a maior lol.

issso soa mal  :roll:
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

scotty

QuoteDepartamento de Ciencia de Computadores Da Faculdade De Ciencias Da Universidade Do Porto
Departamento de Engenheria Informatica da escola superior de tecnologia e gestão do intituto politecnico de leiria.

E mesmo assim ainda lhe falta um \\'s\\'. O meu é k tem um \\'s\\' a mais. É \\'Tecnologia\\', n \\'Tecnologias\\'.

greenlizard

Universidade do Minho
Campus Azurém
Guimarães

greenlizard@live.com

.arktikBOY

QuoteUniversidade do Minho
Campus Azurém
Guimarães

guimaraes??finalmente alguem d aki perto!estudas a beira da minha casa mesmo!

greenlizard

Se calhar já te vi por aí! lol... tens que começar a por na testa Wareagle para eu saber que és tu! lol És da Quintã? Eu moro fora da cidade... Pevidém conheces?.

greenlizard@live.com

.arktikBOY

looool,tenho 12 anos,moro em azurem

Riey

andei 3 anos ( 7Ã,º ao 9Ã,º ) no liceu, d.dinis

e agora
Escola secundária tomaz pelayo.... conhecem??lol

www.submundos.com

tico

Escola Eb 2/3 Sec. Padre Antonio Morais Da Fonseca
este ano com uma nova escola....
estou a estriarla.....

hawkPT

QuoteEscola secundária Alcaides De Faria!
es de barcelos?

Shot at 2007-06-26

Teotónio Ricardo

es de barcelos?

É mas anda na de Alcaides...

hawkPT

es de barcelos?

É mas anda na de Alcaides...
a chiqesa la do sitio essa escola:P
eu,o tio cenouras e sam andamos todos na mesma:lol:

Shot at 2007-06-26

dabat

Secundária Francisco Franco xDD

amaru

Andava na portela de sintra na Santa maria, agora nao estudo LOOOOOOOL

DarkSoul

estudo na Escola secundaria Rafael Bordalo Pinheiro - Caldas da Rainha

exalt

Boas

SCNI Informatica, Braga  

cumps

lycosman

Departamento de Engenheria Informatica da escola superior de tecnologia e gestão do intituto politecnico de leiria.

Nepia. O nome da escola é mesmo Escola Superior de Tecnologia e Gestão. A famosa ESTG do IPL (Instituto Politécnico de Leiria). Excelente escola, segundo o que sei...
Hooray for chainsaws :3