JOGO do ENIGMA

Started by BigPower, September 06, 2006, 01:46:20 AM

Previous topic - Next topic

Deceased90

shady tens de ver a palavra k ta escrita nos espaços =)

Shady

isso eu ja sei, mas inda nao descubri qual é   :wink:

Riey

ajuda no 10, loooooooool  8)

www.submundos.com

Deceased90

Shady

no 7, que e pra descobrir a palavra eu ja descobri "LLE" mas nao sei , qual é a 1Ã,ª letra, ja tentei elle, e muitas outras formas... ajudem-m sff

Shady

kando tava a escrever mandast 1 pm  obrigado

Deceased90

de nd smp k precisares  :boa:

Shady

nao sei o q fazer no 8, ja transformei os numeros q tao na casa em letras e ja tentei outras coisas mas nao da

Shady

ja agora ... pros q teem duvidas no 10, la no forum do sit 1 gajo diz q a resposta ta aki:
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Tenta%C3%A7...to_Ant%C3%B4nio

espero ter ajudado

Riey

ai meu deus...

o jogo ta a bater mal...

dei agora com isto
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dal%C3%AD

se o nome dele é salvador dalí pk nao da??  :shock:

www.submundos.com

Shady

tenta o link que eu pus.
pod ser que teja mesmo la a resposta, pod ser o nome dum quadro dele nao sei, inda nao saí do 8Ã,º

-------------------
editado: afinal ja tou no 9Ã,º

Deceased90

eu tive a ver no forum e não é o nome do pintor que eles querem =s tem qualquer coisa haver com as obras creio eu que é a data delas =s (são duas) não consigo ajudar mais desculpem

BigPower

Killer

Ajudem me a ter um account do rapidshare
Saquem este Ficheiro em modo Free Sff AQui

KTachyon

Quotese o nome dele é salvador dalí pk nao da??  :shock:

Pk tu n keres o nome do Dali. Experimenta procurar informação acerca do 2Ã,º quadro... o nome, por exemplo... O nome do quadro contém o nome de outra pessoa... é isso k tu keres descobrir.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Riey

Pk tu n keres o nome do Dali. Experimenta procurar informação acerca do 2Ã,º quadro... o nome, por exemplo... O nome do quadro contém o nome de outra pessoa... é isso k tu keres descobrir.

yap, ja reparei  :wink:

o que querem é o nome do outro quadro  :|

www.submundos.com

southafrikanse

yap, ja reparei  :wink:

o que querem é o nome do outro quadro  :|  

Mas em português ou em inglês?

É que já ando nesta para caraças e não consigo descobrir a última palavra
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Anatra

alguem me ajuda com o setimo? ja vi as dicas todas mas nao chego a resposta...podem ma dar sff?

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

BigPower