Casou com uma cabra

Started by r1c4rd0100, September 16, 2006, 01:17:17 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

Depois de ter sido apanhado em pleno acto sexual com o animal, foi obrigado a casar
 
Um homem sudanês foi "obrigado a casar" com uma cabra, depois de ser apanhado pelos habitantes da sua aldeia a ter relações sexuais com o animal.

O dono da cabra, Mr Alifi, resolveu levar o caso ao concelho da cidade, que acabou por determinar o estranho "matrimónio" e o pagamento de uma indemnização, de 50 dólares, ao dono do animal.

Em tom irónico Mr Alifi garante que lhe ofereceu e a cabra e que Ã,«estão juntos até hojeÃ,». Em seguida, relata como surpreendeu o Ã,«abusadorÃ,», Mr Tombe. Ã,«Foi na noite de 13 de Fevereiro. Ouvi um barulho na rua e vim ver o que se passava. Apanhei-o em flagrante. Ele assustou-se e caiu no chão. Aproveitei para o amarrar e chamar o concelho de cidadeÃ,», recorda.

Após uma reunião consideraram que o melhor castigo era ele pagar pela Ã,«cabraÃ,» e ficar com ela já que a tinha usado Ã,«como sua mulherÃ,».

Fonte:Estranhomasverdade

 :shock:  :shock:


Killer

Ajudem me a ter um account do rapidshare
Saquem este Ficheiro em modo Free Sff AQui

Quiroga

Oh.. querem que eu acredite nisso?

Teotónio Ricardo


BigPower


MuStAnG

OH MY F****** GOD!!! :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Deceased90

será que isto é considerado violação ?  X(

agfrg

o animal nao esxpressou a sua vontade, por isso é.

eXo

Assim que li o título pensei: "Salvo seja!". Mas afinal.. ui!

tanuska

LOL e sera mesmo verdade?? que cena... bah



radikal-rider

Não é o primeiro nem o último a casar com uma cabra...

eXo

QuoteNão é o primeiro nem o último a casar com uma cabra...

Amén! xD

r1c4rd0100


Amrod Palantír

X(  :loli:  :loli:  :loli:


Apresenta-te Aqui

Mulheres

Lê as regras gerais do WebTuga
Insultos ou linguagem não adequada resultam em BAN!
[/align:3977af6472]

dabat

:shock:

Hoje ja vi de tudo....ja vi um topico noutro forum soubre uma mulher que cortou o penis do marido morto como recordaçao, vi tmb uma mulher que se transforma em homem do dia para a noite ( ou o inverso ).........pkp, aonde e k este mundo anda? O.o