conselho

Started by nunomadeirense, September 13, 2006, 01:31:57 AM

Previous topic - Next topic

nunomadeirense

gostava que alguém me aconselhasse que emule usar ...
não tenho limites de tráfego nem nacional nem internacional.
obrigado

LiNkInBoY

utiliza o emule normal e dpx instalas o extreme mod!!!! pode ser uma porcaria mas ao menos ficas com o emule com um aspecto 5*

nunomadeirense

mas c o emule normal tenho acesso aos servidores internacionais? o meu problema é em relação aos filtros que possam ter ..qual é o que não tem filtros ? obrigado

LiNkInBoY

tu é k escolhes os filtros k keres acho eu!!!!

scotty

Saca um qualquer lol, os filtros podem ser desactivados, basta quando fizeres as buscas carregares no botão internacional lol...eheheh.

Skorzen

Se não tens limites de tráfego, não uses Emule. Saca por torrents. Pede convites para trackers internacionais e sacas ao máximo que a tua ligação aguentar.

scotty

Pois torrents é muito mais rapido, tipo, sacas o bitcomet, e depois é procurar em trackers inter lol. tipo mininova.org etc etc
lol.

DSantosP

já agora aporveito para perguntar se voçês conhecem mais algum tracker internacional tipo,
mininova.org...

fiquem Bem

scotty

lol. milhares lol...
Bittorrent
piratebay(serve para buscar torrents lol)
Muitos mais lol.

rilick

QuotePois torrents é muito mais rapido, tipo, sacas o bitcomet, e depois é procurar em trackers inter lol. tipo mininova.org etc etc
lol.

em tracker\\'s internacionais com o BitComet és capaz de não te safar, visto que o cliente em questão está banido em muitos tracker\\'s internacionais.

Quotejá agora aporveito para perguntar se voçês conhecem mais algum tracker internacional tipo,
mininova.org...

fiquem Bem

Torrentbytes.org
demonoid.com
seedler.com
torrent-damage.org
merc-tech.com
iplay.ro
isohunt.com
etc.

scotty

QuotePois torrents é muito mais rapido, tipo, sacas o bitcomet, e depois é procurar em trackers inter lol. tipo mininova.org etc etc
lol.

em tracker\\'s internacionais com o BitComet és capaz de não te safar, visto que o cliente em questão está banido em muitos tracker\\'s internacionais.

Pelo menos no mininova é permitido na boa até tenho boas velocidades e tudo, banido porquê?

rilick

lol no mininova nao é \\'permitido\\' porque os torrent\\'s que sacas do mininova nao são do mininova, sao apenas torrent\\'s de outros tracker, o mininova é o site onde todos eles se encontram : bem como o seedler.com e o isohunt.com.
O bitcomet encontr~-se banido em muitos tracker\\'s porque é normalmente utilizado para leechar ou seja sacar muito e nao partilhar nada. e por isso eles está banido de muitos tracker\\'s porque atinge boas velocidades de download, soque o pessoal depois nao paertilha com os outros. penso que é essa a politica.