Ctr VL vs Leon tdi repro! vdg

Started by Moreno_R, September 09, 2006, 08:51:41 PM

Previous topic - Next topic

blue9seed

E depois não querem reportagens de street racing nas pontes... Sou amante de motores mas isto é a maior falta de civismo que pode existir... Velocidade sim, Adrenalina sim... mas em locais apropriados pra isso...

Moreno_R

QuoteE depois não querem reportagens de street racing nas pontes... Sou amante de motores mas isto é a maior falta de civismo que pode existir... Velocidade sim, Adrenalina sim... mas em locais apropriados pra isso...
Onde ?? diz-me!

blue9seed

QuoteE depois não querem reportagens de street racing nas pontes... Sou amante de motores mas isto é a maior falta de civismo que pode existir... Velocidade sim, Adrenalina sim... mas em locais apropriados pra isso...
Onde ?? diz-me!

Tens o Track Day no Estoril, Tens montes de concentrações onde existem provas de acelaração, podes dizer que não se vêm muitos eventos destes mas já pensaste que ainda ninguem se deu ao trabalho de os tentar organizar, quer dizer achas melhor andar-se ás tantas da noite a fundo numa via pubilca onde podes magoar pessoas inocentes do que tentar organizar um evento pra testares a tua maquina e leva-la aos limites...

scotty

É um falta de respeito fazer isso na estrada...(o filme tá fixe)
Estes picansos vão levar a que tu um dia mudes as jantes ao teu carro (com tamanho normal) e apanhe com multas por causa disso...

Moreno_R

Onde ?? diz-me!

Tens o Track Day no Estoril, Tens montes de concentrações onde existem provas de acelaração, podes dizer que não se vêm muitos eventos destes mas já pensaste que ainda ninguem se deu ao trabalho de os tentar organizar, quer dizer achas melhor andar-se ás tantas da noite a fundo numa via pubilca onde podes magoar pessoas inocentes do que tentar organizar um evento pra testares a tua maquina e leva-la aos limites...
Yap isso tudo é muito bonito!

Mas ja te perguntaste a ti proprio quanto custa um track day ?? o desgaste do carro ?!?
Pois ..nem imaginas o que aquilo faz a um motor etc!

Mas claro concordo com a vossa opinião!
Mas o pessoal tenta procurar os locais menos frequentados ...tipo 3 e 4 da manha onde não circula transito!

Isto agora depende das mentalidades de cada um e da maneira de ver !
Mas não vos censuro por isso!

Eu gosto !

scotty

Poix não nos podes cesurar por estarmos correctos lol...ahahah...Épa só não acho bem lol...Ir eu para casa e levar com um saxo a 270 (isto se alguma vêz ouve algum que conseguiu lá chegar o que duvido lol).
Nem falo dos crt nem dos evo que são carros preparados para andar bem, mas um saxo dasss lol...

blue9seed

Olha man não leves a mal mas levares o carro a 270 numa ponte tambem não desgasta o motor?

scotty

A direito smp em altas gasta mais o motor do que num sitio onde tem curvas que nem a acelarar vais quase, se falares em pneus e travões digote que é verdade lol.
Mas voltado ao assunto, que pica mete andar a direito para ver quem tem o carro que anda mais? Isso é marito do carro não é vosso lol, em pista com curvas é que se nota, alguns dos ctr\\'s até eram passados por alguns fiats unos nas curvas lol...

Moreno_R

lollollol eu ja vi que vcs são pessoal da pesada e das curvas

Fiquem bem !

Moreno_R

QuoteA direito smp em altas gasta mais o motor do que num sitio onde tem curvas que nem a acelarar vais quase, se falares em pneus e travões digote que é verdade lol.
Mas voltado ao assunto, que pica mete andar a direito para ver quem tem o carro que anda mais? Isso é marito do carro não é vosso lol, em pista com curvas é que se nota, alguns dos ctr\\'s até eram passados por alguns fiats unos nas curvas lol...
LOL

Olha ja fizeste algum track day ??

Sabes o que é um carro constantemente a reduzir , meter , travar , acelerar!
Desgastas:
Motor
Caixa
travões
disco
gasosa

Tu sabes que se fizeres um track day com os discos de origem que ficam empenados ... e consegues gastar 1 jogo completo de pastilhas inteiro???

Depois pagas para andar lá .. para fazer um track day!
Agora junta isto tudo ao orcamento e faz as contas !

Axas que um pico na ponte ou na vasco ... é proporcional a um track day ?? LOL

São opiniões!

Quanto as curvas e as rectas .... cada macaco no seu galho ..se é que me faço entender!
Nem todos gostam da mesma coisa!
Tu não axas piada ..... eu ja penso o contrario!

Gosto de velocidade!

Com isto espero não ferir a sensiblidade de ng em relação a este assunto!

Mas como sou novo aqui no forum não quero confusões com o pessoal ...... cumprimentos a todos!

BigPower

@Moreno_R

Porque tiraste o vídeo, por uns members não gostarem de Street Racing, não que dizer que todos não gostem... E ninguém aqui feriu a sensibilidade de alguém porque não houve insultos, o pessoal tem apenas opiniões diferentes... Por isso não há motivos de apagar o tópico, mas tu é que sabes!

Já agora, gosto de Street Racing (adoro a velocidade), mas não apoio este tipo de corridas, apenas apoio o Tuning!

scotty

Claro que um track day é mais intesivo, mas tambem é mais interesante lol...

blue9seed

man não tens de apagar o tópico ou bazar por eu ter uma opinião diferente da tua

radikal-rider

Todos tem diferentes opiniões, e eu nem seker cheguei a ver o video :

scotty

Claro lol, são opiniões, lol. Eu digo isso porque já conteceu muito porcaria em acindentes a pessoal que conheço, quando tinha 16/17 anos andava smp a picar de mota lol...

blue9seed

Pá sinceramente eu também gosto de velocidade é raro cumprir os limites tenho noção disso... sempre que vou sozinho sim é verdade faço uma condução mais desportiva... Pá não sei levar um carro ao seu limite de velocidade não é o meu objectivo, gosto muito mais de passar por uma curva e aprender a dá-la depressa e de lado do que simplesmente ir a fazer passagens de caixa sucessivamente e levar o carro ao máximo... Sendo um leigo nessa questão que prazer de condução tiras disso? Tipo não sou da malta da pesada... Simplesmente provavelmente tenho um prazer de condução diferente do teu... Dá me muito mais pica ir de noite numa estrada sem ninguém a dar as curvas de lado e a ouvir os pneus chiar do que ir numa recta sempre a fundo a levar os carros ao limite... Se há ramo que eu gosto na competição "tunning" é o drifting... E quando falo em drifting não tou a falar em Velocidades Furiosa 3... Tou a falar de drifting com realismo...  Fica bem e tipo isto é um forum serve prás pessoas partilharem as ideias e opiniões... Na minha opinião o street racing é uma atitude irresponsável de quem a pratica, mas isto sou apenas eu a falar...

Moreno_R

Eu só não cria criar confusão entre users ... e alem do mais curto bue este forum , o pessoal é 5 estrelas!

Coloca-se again o Video ... e desculpem !

Cumprimentos!