Dúvida sobre o Fifa 2007

Started by klowzich, September 08, 2006, 12:10:49 PM

Previous topic - Next topic

klowzich

QUERIA saber de o download do fifa07 ja ta disponivel ,e ja agora aonde?

acviper

O fifa07 so sai para pc em 2008 devido á "X-box" ter comprado exclusividade durante 1 ano

scotty

Á poix é...Á que esperar...Já agora bem vindo, e espero que coloque mais posts lol...

radikal-rider

Ainda nem o demo saiu.
Bem vindo.

PS: Editei o título do tópico para ficar melhor.

Shady

o ke?? so em 2008??

: nao sabia
 mas eu tbm gosto mais d PES nao m vai fazer mta difença

cocacola

Quoteo ke?? so em 2008??

: nao sabia
 mas eu tbm gosto mais d PES nao m vai fazer mta difença

Eu tb gosto mais so PES.

Furt4d0

PES deve ser o jogo mais irritante que já joguei. Ainda estou para descobrir como é que se marca golos. E não me venham dizer que é chutando para a baliza porque mesmo ue chute a bola ou vai ao lado oubate num defesa :verymad:

Shady

QuotePES deve ser o jogo mais irritante que já joguei. Ainda estou para descobrir como é que se marca golos. E não me venham dizer que é chutando para a baliza porque mesmo ue chute a bola ou vai ao lado oubate num defesa

tas a gozar ?

marcar golos nao é assim tao dificil, no principio pod ser mas se continuars a jogar consegues marcar....

@lien@vni

mas s gostas de futebol espera pelo pro 6 que e mt melhor que fifa em qua se todos os aspectos menos num: licenciaturas de resto. eu comparo o fifa06 a pes 3. X(

@lien@vni

QuotePES deve ser o jogo mais irritante que já joguei. Ainda estou para descobrir como é que se marca golos. E não me venham dizer que é chutando para a baliza porque mesmo ue chute a bola ou vai ao lado oubate num defesa :verymad:

eu ganho em 5*. o jogo e mesmo  o melhor e agora + ekipas + licenciaturas.

Shady

axo q nao sai em 2008 pro pc :
no pt gamers dis k sai este mes :

Shady

A Electronic Arts disponibilizou a demo de FIFA 07, que podem tirar dos nossos servidores por menos de 600 MB.

A par disto, recomenda-se o download de uma extensão para a demo, que permitirá alterar alguns parâmetros como a resolução ou o nível de detalhes. Isto por menos de 1MB.

Na demo, vamos poder escolher as equipas do Lyon, AC Milan, Manchester United, Werder Bremen e Barcelona, e jogar partidas de quatro minutos de duração. Pouco tempo, mas dá para ficar com uma ideia do que este FIFA 07 poderá oferecer.

demo -- http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=2484
extensao para o demo -- http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=2486

Caneco

viciado_FM

Quotemas s gostas de futebol espera pelo pro 6 que e mt melhor que fifa em qua se todos os aspectos menos num: licenciaturas de resto. eu comparo o fifa06 a pes 3. X(

Comparo os menus do PES5 com os do Fifa 98!!! :loli:

cocacola

Quotemas s gostas de futebol espera pelo pro 6 que e mt melhor que fifa em qua se todos os aspectos menos num: licenciaturas de resto. eu comparo o fifa06 a pes 3. X(

Comparo os menus do PES5 com os do Fifa 98!!! :loli:

lol, não são assim tão maus

meias

Licenciaturas??!!        Ãƒâ€° mais licenças não?

radikal-rider

Pá o Pes podia ser mais trabalhado visualmente, mas eu tenho aqui o Fifa World Cup 2006, e é uma porcaria, é bug atraz de bug...

radikal-rider

Fifa 2007 já circula na internet para download...
No webtuga no warez por isso...

Shady

tambem ja me disseram q o pes 6 e o fifa 07 ja tao na net, mas serao verdadeiros?

acviper

Sim o Fifa 07 ja ta para download e eu ja tou a sacar dps de sacar digo se deu e se alguem kizer os links k me mande uma pm mas so users com mais de 100posts...