[Andromeda] mmorpg (english only)

Started by Caneco, August 29, 2006, 04:20:08 PM

Previous topic - Next topic

Riey

Quoteem que raio de curso me fui meter   :|

Quem corre por gosto não cansa... nunca ouviste dizer???

200 files para um programador é capaz de ser pouco, não sei, só um programador é que te pode dizer isso....

E para tu te meteres num curso (qualquer um) convém que antes tenhas uma noção de como vão ser as coisas, se não o mais certo é a meio do ano mudares de curso porque não te estás a dares bem...

tipo, esquece, tou em informatica, mas nao vou para programador...!!!mas tenho a disciplina de bases de programaçao  :|

www.submundos.com

DSantosP

Eu também vou para informática quando chegar á universidade agora tou a fazer o que é igual ao antigo primeiro agrupamento (não sei o nome:|  :| ) mas depois do 12Ã,º ano vou para engenharia informática...

Riey

vais po 10Ã,º ano??  

caneco, entao??? nao se aproveita nada??  :?

www.submundos.com

KTachyon

Bases de programação não é nada. É só programazecos simples e mostrares que sabes pensar em algoritmos para resolver problemas. Nem à primeira cadeira de programação do meu curso equivale.

Programação séria, do género de 200 ficheiros já é eng. de software, que obriga a um planeamento cuidadoso de todos os passos que se devem tomar antes sequer de se tocar em código.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

KTachyon

QuoteEu também vou para informática quando chegar á universidade agora tou a fazer o que é igual ao antigo primeiro agrupamento (não sei o nome:|  :| ) mas depois do 12Ã,º ano vou para engenharia informática...

Científico-natural?
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Riey

QuoteBases de programação não é nada. É só programazecos simples e mostrares que sabes pensar em algoritmos para resolver problemas. Nem à primeira cadeira de programação do meu curso equivale.

Programação séria, do género de 200 ficheiros já é eng. de software, que obriga a um planeamento cuidadoso de todos os passos que se devem tomar antes sequer de se tocar em código.

tou a ver que percebes do assunto...!!!

mas tamos a fazer spam  :|

www.submundos.com

Teotónio Ricardo

Em bases de programação a intenção da disciplina não é saberes programar, é percebes a lógica da programação.

Furt4d0

Se for para fazer a tradução podem contar comigo

DSantosP

Quotevais po 10Ã,º ano??  

Não vou po 11Ã,º

QuoteEu também vou para informática quando chegar á universidade agora tou a fazer o que é igual ao antigo primeiro agrupamento (não sei o nome:|  :| ) mas depois do 12Ã,º ano vou para engenharia informática...

Científico-natural?

Agora não me lembro, mas acho que é isso.. mas vou procurar e depois digo qualquer coisa...

Riey

o meu cursos tem um nome mt fixe...lol

Técnico de gestao de equipamentos informaticos

www.submundos.com

DSantosP

Já descobri o nome so meu é mais giro que o teu....

Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias  8)  8)

KTachyon

Woa... a parte do \\'Humanístico\\' não me agrada, lol.

Riey

nao digas nada a ninguem...!!! mas nao sei o nome decor, tenho guardado no tel

www.submundos.com

DSantosP

Quotenao digas nada a ninguem...!!! mas nao sei o nome decor, tenho guardado no tel  

Eu tive que ir ver á net...    

QuoteWoa... a parte do \\'Humanístico\\' não me agrada, lol.

Deve ser a parte da filosofia...  :|

lycosman

QuoteWoa... a parte do \\'Humanístico\\' não me agrada, lol.

Deve ser a parte da filosofia...  :|

Filosofia há em todos. Agora Latim, Grego e essas cenas é que me apertam o estômago...
Hooray for chainsaws :3

Caneco

vamos traduzir isto?... preciso de uma aquipa... peço aqui para recorrer à dev.team para isto, peço ao kaotic para aparecer no msn...

Teotónio Ricardo

Eu desenrasco-me a inglês, mas talvez seja mais facil abrir uma nova secção para o jogo.

Caneco

Furt4d0

Não faço parte de nenhuma team, mas posso ajudar na tradução

lycosman

Eu também posso ajudar a traduzir, mas só depois de traduzir o que o cenourinha me du. Disse que o fazia até quarta, é sexta e ainda não lhe peguei. Desculpa cenourinha, já me deves ter mandado para meia dúzia de sitios... :oops:
Hooray for chainsaws :3