[Fotos] Membros do WebTuga

Started by Teotónio Ricardo, July 05, 2006, 01:38:52 PM

Previous topic - Next topic

LiNkInBoY

ya tb axo!!!! isso ate podia levar as meninas a fazer strip!!!!

KTachyon

Lol... isto vai dar sempre ao mesmo.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

LiNkInBoY

lol k keres?? somos tres desgraçados a falar no wt as 3 da manha kuase e parece isto o msn!!!!!

KTachyon

Ya, não há mais nada para fazer... A TV tá sempre um degredo. O sono, quase não há. A fome vai dando para ir petiscar kk coisa...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

LiNkInBoY

ya!!!!!! o cenouras danos um tiro pelo offtopic neste post!!! hehe

scotty

QuoteMas a filosofia do 11Ã,º, no meu tempo, era a parte mais fixe da filosofia. Já não me lembro dos nomes que davam às cenas, mas havia bué exercícios de lógica que até tinham quadros de regras, embora nunca tenha utilizado visto ser lógico. Só tinhas que saber os nomes de tipos de expressões (os quais, de momento não sei como eram chamadas), identificar a veracifade e falsidade de conjuntos de expressões (este \\'conjunto\\' tem um nome... tb já não me lembro).

Era bué simples. Penso que tirei 11 ou 12 a Filosofia no 10Ã,º e no 11Ã,º passei a ter 16.

São os silogismos, falacias e tal...lol.
Filosofia é util para te ajudar a pensar, e para te fornecer alguma cultura geral, para quando estiveres  falar com alguem não seres um completo ignorante lol...
Portugues é a mesma coisa lol

Matematica é o principal, sem ela nda feito, eu acho que todos deviam ter matematica lol...

tanuska

fpgp mas depende da matematica e principalmente da prof que a da... a minha n tinha jeito nenhum pa coisa... fazia as aulas beda faceis e os testes mais lixados que alguma vez vi... e depois saiam notas como as minhas: 4,8.... lol

KTachyon

Epah, eu n sei o k é um teste de matemática lixado. Eu era dakeles que tirava de 17 para cima em kk teste, com kk prof, lol.

scotty

QuoteEpah, eu n sei o k é um teste de matemática lixado. Eu era dakeles que tirava de 17 para cima em kk teste, com kk prof, lol.

Eu sou diferente lol, sou daqueles que tira 4 e 5 nos teste mas o prof dá positiva lol...O nosso professor dava as notas não tanto pelas notas mas mais pelo que sabias lol...

Teotónio Ricardo

Matemática é um bocado irritativa, aprende-mos algumas matérias que nunca iremos precisar, acho que a Matemática está muito mal distribuida.

nikita_cuda

oi
aqui tou eu em Odeceixe  :oops:

Caneco

nikita_cuda

eu meti a minha foto, pq vi muitas pessoas a meter :oops:
amanhã completo 20 anitos

caneco estive a ver a tua galeria e gostei bastante, parabéns

nikita

scotty

Quoteeu meti a minha foto, pq vi muitas pessoas a meter :oops:
amanhã completo 20 anitos

caneco estive a ver a tua galeria e gostei bastante, parabéns

nikita

WTF?????lol, é designer mas a beleza não se traduz apenas nos teus trabalhos lol...(lol)
(tens pm ahahahha)kiding...

xamix

nikita_cuda

eu gosto bastante de Odeceixe
no verão tenho que ir lá sempre fazer uma visita

nikita

CaNiCO

Teotónio Ricardo

Se repararem na minha foto... tenho a camisola vestida ao contrario...

Oo

xD