[Fotos] Membros do WebTuga

Started by Teotónio Ricardo, July 05, 2006, 01:38:52 PM

Previous topic - Next topic

Gajinhaaa

Lol  Scotty  bem agora so trabalho para a nha casa de resto ja tenho tudo pago hehehe

scotty

Pois eu agora tava num restaurante ao fds e tou num centro tecnologico (estagio). Gostava de ter um emprego relacionado com o que gosto, mas não se pode ter tudo...lol.

Gajinhaaa

KhAoTiK_TaChYoN:"Nah, prefiro ficar novinho e tal, lol." Se eu pudesse tambem   :|  :|  :|

Gajinhaaa

ah pois é scotty... :|  :|  :|  :|

scotty

Té parece que são velhos ahahahahah...Quer dizer tem o dobro da idade de alguns aqui lol...Eu ainda sou mt jovem tenho 19 (kase kase kase kase) lol...

Gajinhaaa

na sou velha scotty mas para nova ja tenho a minha vida organizada demais hehehe      

KTachyon

Eu, para Eng. de Software não sei exactamente como está o mercado. Penso que há mais mercado de Sistemas e assim, mas axo k assim kk coisa realcionada com Eng. Informática já não era mau. Tenho é k compatibilizar isso mto bem com as aulas...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Gajinhaaa

hehe Boa sorte KhAoTiK_TaChYoN niss :wink:  :wink:

KTachyon

Somos maiores de idade. Hehe... Já tou a ver os pais dos putos a perguntarem kdo eles dizem k vão a um encontro: "Mas, vai lá algum adulto para tomar conta de vocês?", e eles, "Ah, tá lá o scotty, não te preocupes...". E os pais: "AH! Se o scotty vai tá tudo bem. É um adulto responsável."
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Teotónio Ricardo

QuoteSomos maiores de idade. Hehe... Já tou a ver os pais dos putos a perguntarem kdo eles dizem k vão a um encontro: "Mas, vai lá algum adulto para tomar conta de vocês?", e eles, "Ah, tá lá o scotty, não te preocupes...". E os pais: "AH! Se o scotty vai tá tudo bem. É um adulto responsável."

Epah, o Scotty tem cara de Carlos Cruz...
xD

Gajinhaaa

hehehe  o scotty passa a ser o tutor desta gente toda(oh meu deus )tao feitos
hehehhee Xau portem se              

KTachyon

Lol. Então tens k ter cuidado, cenourinha

No meu caso, se eles dissessem "Ah, vai lá tar o KTachyon" os pais diziam: "O K?? ESSE BEBEDO? NÃÆ'O VAIS."

scotty

O caneco e o spu são da tua idade lol...eheheh

tanuska

LOOOOLL
os meus pais n me perguntaram isso mas se me perguntassem se ia algum adulto eu dizia que ia o cenourinha que e um homem de barba (ou bigode) rija!!! KIDING!!

Tao todos contentes!! a gajinhaaa tb vos deu um raio de luz!!     viva!! LOL hehe.. mas olha que em nova ter a vida organizada, n e mau... quem me dera sequer saber o que quero ter como profissao  :|
mas eu ainda sou nova para organizar a minha vida assim em termos de casa.. LOL so tenho 16 aninhos!!

scotty

bAhhhhh, é pessimo, se em nova não tens liberdade de ter uma vida vivida ao minuto não é em velha que vais ter aproveita, não faças grandes planos vive cada momento...

tanuska

claro que n faço grandes planos... se forem muito grandes n me deixam ir :|  mas sim, concordo que depois mais velhos aproveitamos menos, mas n me digas que para ai ate aos 23 n aproveitas bem!!! tu com 19 deves ter de certeza mais liberdade do que eu!!!

KTachyon

Epah... eu aproveito, mas já vejo ppl da minha idade que começa logo com \\'dilemas\\'... É claro que se uma pessoa não for fazendo o que deve também é mau, mas se tb não aproveita é igualmente mau...

tanuska

ya e isso mesmo, nem a 8 nem a 80.. e pciso ir organizando a vida e ao mesmo tempo e preciso vive-la...

KTachyon

Mas aos 16 já tinha definido para onde ia

Não havia grande volta a dar. Já estava muito dentro do esquema, já fazia trabalhos para a escola apresentar nas exposições. Mesmo a escolha do local onde ia tirar o curso foi rápido. Tinha seis espaços para preencher com hipóteses de entrada e só preenchi um... E por cá ando a praxar caloiros e a sair à noit... err... a estudar bué, lol.

LiNkInBoY

fdx o ciclo é k é bom!!! apartir do 10Ã,º ano veste lixado pa fazer as cenas!!!! é tudo mais especifico!!!