[Andromeda] mmorpg (english only)

Started by Caneco, August 29, 2006, 04:20:08 PM

Previous topic - Next topic

Caneco

agora e fixe... kuando se percebe

Riey

e que tal instruçoes em portugues

www.submundos.com

DSantosP

Eu também já construi uma base.. mas não sei como usa-la.. :loli:

Caneco

a localizaçao da minha e 2939 cuidado e andarem por ai... lol

zac_drake

Quotee que tal instruçoes em portugues  

ja pensaste em aprender um ingles, sabes fax mt bem e axim ja n tens mtox problemas
por mais baratas k as chamadas gratis sejam eu axo k deviam ser mais baratas.

Riey

Quotee que tal instruçoes em portugues  

ja pensaste em aprender um ingles, sabes fax mt bem e axim ja n tens mtox problemas

ja, mas nao conssigo  :wink:  :|

www.submundos.com

zac_drake

por mais baratas k as chamadas gratis sejam eu axo k deviam ser mais baratas.

Furt4d0

Bem, acabei os turnos de "newbie" mas continuo a jogar com outros turnos. Tenho mais de 100mil. Alguém sabe o que acontece quando eles acabam?

DSantosP

Também não sei o que acontece, mas tens mais de 1 milhao, e não mais de 100mil..
Fica Bem

Furt4d0

1 milhão? Eu tenho 100 459 e a descer...

Caneco

isso e para os beta testers... isso cada vez que te mexes... perdes 1... mas sempre de 30 em 30 min ganhas x

Furt4d0

Ah ok. Caneco, estou com uns problemas a entrar no chat. Diz que o meu nick não está correcto mas eu já estou logado... Também te acontece o mesmo? Já agora, para construir bases é preciso chegar a certo nivel ou ter X de dinheiro ou de experiência?

DSantosP

eu agora tenho 997,695, e vai continuar a descer...

Já agora aproveito para dizer que criei uma aliança....
Aliança: WebTuga
Password: WebTuga

É só mesmo para os testes.

Fiquem Bem

Furt4d0

Mandei uma mensagem à tua aliança. Confirma se recebeste

DSantosP

Recebi a tua mensagem.
Mas para entrares para a aliança tens que clicar nela e depois meter a pass que é WebTuga..

Furt4d0

Desculpem o double-post, mas eu e o DSantosP testámos o sistema de alianças e funciona na perfeição. As alianças não funcionam por convites. Tem que se enviar uma mensagem ao admi da aliança para dar a password, para que se possa juntar a determinada aliança

Outra coisa que me aconteceu e que não ajuda em nada aqueles que ainda estão a iniciar-se é o facto de ao usarmos o "quick plot" ele diz-nos para sector queremos ir e diz para seguirmos as setas verdes, como se usássemos o "plot course". No entanto, as setas verdes não aparecem, ou seja, ou já te orientas bem no mapa ou tás lixado. Tentem ver isso

DSantosP

A mim as setas verdes aparecem eu não tenho problemas com isso... ,mas gosto mais de usar o jump.. não sei se já têm acesso, mas dá muito jeito, porque só gastas 10 turns, para onde quer que vás....

Furt4d0

Ainda não tenho... Santos, diz se consegues usar o chat do jogo

O meu jogo parou completamente... Acontece a mais alguém?Bem, vu sair. Chega de testes por hoje. Amanhã continuo

kingless

Não me registei porque o jogo não presta lool

Caneco

alguem ja sabe como que se ataca?