que serie gostas mais

Started by nando, April 11, 2006, 10:57:48 PM

Previous topic - Next topic

morzaban

Votei em Lost, mas Veronica Mars e principalmente Prison Break têm estado muito bons.

MuStAnG

Friends (2:), Stingers (AXN) e Velocidade Perigosa (AXN)

pitiu

pitiu

ah é vrdd, eskecime, tb adoro ver a Alias xD

psp

O scoty já votaste na floribella??

.arktikBOY

QuoteO scoty já votaste na floribella??
lololololol!
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

maria do mar

adoro os perdidos  mal posso esperar pela terceira temporada

LiNkInBoY

House é o unico k eu axo piada!!!

o lost falam bues disso mas eu nc axei assim grande piada!!!!

LiNkInBoY

Quoteo apelo, sobrenatural, A-team, macgyver, Simpsons, Roswell, 3Ã,º Calhau a Contar do Sol, Buffy - Caçadora de vampiros, knight rider, samurai x e dragon ball(anime). e tb vi alguns dum que nao tou me a lembrar agora do nome que dava na rtp1 a historia do superhomem quando era mais novo nao me estou a recordar do nome

esses sao espetaculares, e o futurama tb!!!!

nando

pra kemnunca viu Lost tem k ver do principio nao do meiu assim nao tem piada nao, nao se sabe o enrredo a historia das personagens.....bem se fose a por todas as series bem k ficava um testamento XD

Imigrante

CSI, CSI Miami, Angel, House e mais uma que nunca sei o nome dela xD

scotty

A que eu mais gosto é Prison Break logo a seguir vem Blade The series e depois vem Dr House. Mas a floribela não é uma serie psp :S

Fire-King

As minhas sérias preferidas são: Friends, que por sinal acaba hoje, Donas de Casa Desesperadas, A Vingadora e Buffy: A Caçadora de Vampiros.

Shady

eu adoro ver o Lost,Dr. House e friends, é pena é q acabou ontem e eu nao costumava ver, so vi os ultimos episodios
ja gostei mais de ver o csi, nao tenho visto

MuStAnG

vou ter saudades dos Friends... talvez a 2: passe outra vez... uma das melhores sitcom\\'s de sempre!!

22vasco22

sem duvida perdidos
alguem sabe onde posso encrontra as series do 24 em portugues pra fazer download?

nando

bem eu gosto de ver: futurama; simpsons, lost, Dr. House. mulheres de casa desesperadas, Las vegas, CSI, mentes criminosas

tanuska

eu curto csi.. adoro essas cenas de investigaçao e aqueles pormenores todos.. e bue fixe!!!

radikal-rider

A série perdidos realmente tem muita gente que gosta dela, eu nem por isso mas pronto.
tanuska acho (ouvi dizer) que depois de terem feito o CSI: Las Vegas, o CSI: Miami, e o CSI: NY, voltaram a fazer outravez o CSI: Las Vegas, ou seija para quem já viu todos os episodios ou quase (eu lol) são boas noticias.