CS 1.6

Started by bC, August 21, 2006, 02:52:02 PM

Previous topic - Next topic

Achas que vale a pena ?

Total Members Voted: 0

bC

Que acham de organizarmos uns jogos de cs aqui com o pessoal do webtuga ? Estou a falar no geral aqueles que começaram, que jogam á algum tempo todos organizamos e vamos todos para o servidor jogar. Alguem que consiga servidor ? Ou então em ultimo caso cria-se e vamos jogar.

Sugestões .. :

radikal-rider

É assim eu acho a ideia muito boa, se alguém arranjar servidor era optimo.

psp

Y, eu ando a jugar, era fixe dar baile a todos aqui(looooooooooooooooooooooooooooooooool=.

Teotónio Ricardo

Eu quero o jogo...

psp

QuoteEu quero o jogo...

LOl, é pequeno 200 megas, no gang dos marmelostava la, eu saquei de la...

bC

Cenourinha existe non steam ( jogo crackado ) e steam ( tens que comprar 15€ ) Steam tem muitos mais servers e é melhor para aprenderes.. Mas por agora instalas non steam o ideal era eu arranjar 1 servidor em non steam vou ver se trato disso e depois entram todos..

PS: Eu tenho Steam.

Cumps.

knife

O NS só dá para jogar em servers piratas, já n jogo CS há bastante tempo...tb kero o jogo pa dar uns balázios na cabeça do cenourras  8)

Phoenix

O meu custou 7 euros, tenho steam  8)

lycosman

Pronto, se for eu alinho.
Hooray for chainsaws :3

Skilz0ne

Também alinho.

Teotónio Ricardo

Alguem me consegue passar isso em trafego tuga? É que aqui o trafego inter anda escaço...

radikal-rider

Eu tenho em Non Steam
E source.

lycosman

Já agora também mo podiam passar. Internacional ou nacional, a mim não faz diferença.

-JRHN1

Ya, alinho, mas quando? Dedicated? HLTV?? xD

lycosman

Quote-]Ya, alinho, mas quando? Dedicated? HLTV?? xD

Um de nós fazia o servidor, dava o IP e jogavamos todos. Mas alguém que tenha net decente. Sapo não vale.

-JRHN1

Um de nós fazia o servidor, dava o IP e jogavamos todos. Mas alguém que tenha net decente. Sapo não vale.

A minha é TVTEL 6mb.. :oops:

:wink:

Eu até faso, tenho ping 20-30 em servidores Dotsi.pt (Lagadissimos), desde que o meu recepetor de wireless, "de-lhe" e vá abaixo, Ã,´ta-se bem...

Agora também queria tirar umas dúvidas; tem que se por algum config na consola? já diz dedicated, mas diserame que aparecia a msg: "Lan\\'s are restricted to local client", ou simplesmente nao avanca nem uma barra..

:|

lycosman

Quote-]

Eu até faso, tenho ping 20-30 em servidores Dotsi.pt (Lagadissimos), desde que o meu recepetor de wireless, "de-lhe" e vá abaixo, Ã,´ta-se bem...

Agora também queria tirar umas dúvidas; tem que se por algum config na consola? já diz dedicated, mas diserame que aparecia a msg: "Lan\\'s are restricted to local client", ou simplesmente nao avanca nem uma barra..

Pois. Isso não sei. Não percebo nada de CS a não ser nos tiros. E é pouco...

-JRHN1

Quote-]

Pois. Isso não sei. Não percebo nada de CS a não ser nos tiros. E é pouco...

Bem-vindo ao club..

PS: Parem com o quote xD

blunder

bamos lá....eu tbm alinho :?

Imigrante

Eu alinho se for para xinar o cenourinha! Xd