Teoria da conspiraçao ou a realidade do 11/9/2001??

Started by Navyseal, August 12, 2006, 12:42:34 PM

Previous topic - Next topic

Navyseal

Vi um video que explica bastante bem e compara os suspostos atentados do 11 de Setembro chengado a provar as falhas existentes nas denuncias e acusações por parte das autoridades, a inexistencia de um avião no pentagono, o encobrimento de provas entre muitas outras coisas. O video tem 200Mb (trafego internacional) está surpreendente.

http://streaming.reopen911.org/video/PainfulDeceptions.wmv

Após verem o video pensem, será q os atentados em inglaterra q pcas vitimas fizeram e nenhum video foi divulgado n terá passado de uma forma de promover a chamada "guerra ao terrorismo"? Ou na semana passada a susposta conspiração onde nem sequer mostram provas para as camaras (como qualquer policia faz quando apreende material roubado ou droga).

Ou nos atentados de madrid onde nunca foram reveladas as imagens de vigilancia das estações...
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Skilz0ne

Agora dizem que o atentado é mentira..
OMFG, morreram 3000 pessoas. E dizem que isso é mentira?

..Este mundo ta cada vez pior..

Teotónio Ricardo

Skillz0ne, há interesses por de tráz deste atentado, para mim foi uma forma oculta dos estados unidos invadirem o Iraque em busca do petróleo...

Skilz0ne

Claro que há interesses..Mas isso justifica a morte de 3000 pessoas..
=S

Navyseal

3000 pessoas, trabalhavam la diariamente 30 000...
Tem que morrer gente para que pareça verdade ou ninguem vai engolir uma historia.

Além disso ha ali mta coisa por responder. Todos atentados realizados a maioria das provas é mantida como secreta, n ha condenaçoes a rebelia, sao emitidos comunicados dps desmentidos enfim.

EarthBreaker

Os EUA precisavam de um bom argumento para ter liberdade absoluta, um atentado seria a melhor maneira de lhes conceder o poder...

Skilz0ne

Enfim..então é muito simples matamos 3000 cidadões e vamos rezar para que ninguém descubra..Mas fizemos isso tudo em nome da pátria e da liberdade..

Caneco

so nao vou la muito e na cantiga do aviao no pentagono...  :roll:

Navyseal

QuoteEnfim..então é muito simples matamos 3000 cidadões e vamos rezar para que ninguém descubra..Mas fizemos isso tudo em nome da pátria e da liberdade..

Claro se n morrer gente n se justifica uma guerra. Alem disso ve estes promenores. O aviao da TWA q explodiu em pleno voo nos anos 90 devido a uma falhas tecnicas os seus destroços cairam no oceano ao largo de varias milhas nauticas. Mas todos apesar de tudo foram resgatados cadavers e as caixas negras.

Nos atentados as torres gemeas n houve caixas negras. No pentagono n ves cadavers nem destroços. Entao como explicas uma caixa que até é grande foi feita para resistir a impactos gigantescos, cai no oceano e é possivel recuperar, cai num edificio e desaparece? LOLO
Temos que ser realistas. A nos custa-nos aceitar q ceifem vidas humanas por intereses politico-economicos mas esta é a verdade e ja deu na Sic Noticias varios documentarios sobre o assunto. Se te deixares levar por tudo o que dizem os media sobretudo os de la de fora tas tramado.

lycosman

Quoteso nao vou la muito e na cantiga do aviao no pentagono...  :roll:

Nem eu. E até desconfio que os do WTC foram mandados pelos USA e não pelos bacanos do Iraque, Paquistão ou o que for... Aqueles amaricanos são capazes de tudo.
Hooray for chainsaws :3

Teotónio Ricardo

E outra coisa, foi a Al Quaeda, o que tem o Saddam a ver com isso?

Navyseal

O Saddam n tem nada, foi apenas uma forma de o deitarem abaixo para invadirem o iraque dizendo q ele financia a al qaeda e tinha bombas quimicas e biologicas...

A al qaeda é algo a quem se pode deitar as culpas. O povo precisa de ter smp um inimigo por exemplo se hj o dia te correr mal podes dizer "fdp do dia correu msm mal tirei nega no teste, tive um acidente a culpa é toda a al qaeda" LOLOl
É preciso lembrar q o bin landen e seus amigos foram treinados pela CIA, os metodos das celulas terroristas eram metodos aplicados pelos serviços secretos durante a guerra fria, agora tem individuos altamente treinados e q conhecem o sistema e Ã,«modus operandiÃ,»

scotty

WTF????
Anda tudo a delirar???
Então os estados unidos é que iam atacar a sua propria central financeira, Morreram 3000 pessoas porque foi ás 8 e tal, e as pessoas que estavam nos andar a baixo bazaram todas, eu vi na tv em directo isso.
O pentagono foi um avião, é um estupides dizer, " á não foi um avião porque não se vê asa nenhuma nem nada...lol" dahhhhhhhhhh????Quando um avião cai nem dá para ver que é um avião, isto não é Lost.
Já agora senhor caneco, os vidios que andam ai na net de um missil a atingir o pentagono são tanto ridiculos como impossiveis, não é possivel teleguiar um missil, e já agora um missil a voar ai a  metros do chão? lol...

A alquaeda reenvendicou o antentado, e já agora em madrid tábem foram os estados unidos?lol.

Caiam na realidade não falem só para serem diferentes e revolucionarios...
Já agora, os USA não tinham interese em perder as torres, lembram-se que desde isso a esconomia americana tem vido a perder poder? o dolar já não vale nada.

E outra coisa, vosses sabem a que temperatura estava o WWC em chamas?, imaginem os quilos que não lhe cairam em cima? e já agora algumas vez divulgaram o que estrairam das caixas negras? nem tem de divulgar, á que haver descrição.

blue9seed

QuoteWTF????
Anda tudo a delirar???
Então os estados unidos é que iam atacar a sua propria central financeira, Morreram 3000 pessoas porque foi ás 8 e tal, e as pessoas que estavam nos andar a baixo bazaram todas, eu vi na tv em directo isso.
O pentagono foi um avião, é um estupides dizer, " á não foi um avião porque não se vê asa nenhuma nem nada...lol" dahhhhhhhhhh????Quando um avião cai nem dá para ver que é um avião, isto não é Lost.
Já agora senhor caneco, os vidios que andam ai na net de um missil a atingir o pentagono são tanto ridiculos como impossiveis, não é possivel teleguiar um missil, e já agora um missil a voar ai a  metros do chão? lol...

A alquaeda reenvendicou o antentado, e já agora em madrid tábem foram os estados unidos?lol.

Já agora, os USA não tinham interese em perder as torres, lembram-se que desde isso a esconomia americana tem vido a perder poder? o dolar já não vale nada.

E outra coisa, vosses sabem a que temperatura estava o WWC em chamas?, imaginem os quilos que não lhe cairam em cima? e já agora algumas vez divulgaram o que estrairam das caixas negras? nem tem de divulgar, á que haver descrição.

Não é a questão de delirar, eu vi imagens num site que tinha 1 apresentação em flash sobre o ataque ao pentagono, em que eles mostravam que o pentagono e constituido por 5 aneis, mais ou menos como isto

Exterior  ||   ||   ||  ||   || Interior

Agora vendo os aneis que foram destruidos ficamos com isto no fim

Exterior  ||   ||    _   _      || Interior

Agora se me arranjares explicação como é que enfias um boeing que pesa nao sei quantas toneladas, tem 39 metros de envergadura no meio do pentagono em ficava satisfeito.
Meus meninos os Bush não passa de um fantoche, vamos encarar as coisas de frente e com realidade, o dolar perdeu o valor que tinha sobre o euro, não discuto, mas ganhou direitos de exploração de petroleo (parece que este combustivel é a heroina do governo americano) em paises como o Afeganistão e o Iraque, mais, o conflito que se está agora a gerar no médio oriente, provavelmente quem vai lucrar com isso são os EUA outra vez, isto vem tudo de trás mesmo, os EUA até há segunda guerra mundial eram A maior potencia a nivel mundial, perderam um pouco da sua intocavel posiçao quando foi pearl harbour, curiosamente morreram tambem 3000 pessoas, segundo o que se sabe, mais este ataque é um pouco estranho, se nós tivermos um avião não autorizado a entrar no espaço aéreo qualquer que seja cerca de 5 a 6 minutos tem uma esquadrilha de caças no seu encalço pra lhe vigiar as intençoes, quer dizer perdemos dois boeings do radar e nem sequer nos damos ao trabalho dos procurar??? Mais o avião que acabou por cair num descampado, perguntão-se vocês qual a sua utilidade, bem segundo os media, foram os passageiros que desviaram o avião prali, o motivo disto, dar um espirito de patriotismo ao povo dos EUA deixa-los mais ainda nas mãos do Bush. Mas não há provas concretas não é? Por isso fazemos todos figuras de anjinho e acreditamos piamente que foi obra de uma celula terrorista de nome Al-Queda, que não foi treinada em grande parte pela CIA, e que não foi ela que expulsou os Soviéticos do Afeganistão....

scotty

Sou obrigado a discordar...Na televisão viamos poerfeitamente que o pentagono estava destruido na fachada, e já agora nem que isso fosse verdade, de só se tenrem destruido os aneis centrais o avião podia ter caido por cima do telhado, vosses sabem creio eu que um avião quando cai, não dá para reconhecer que foi um avião. Eu acho que o que vosses estão a dizer baseado em flash e coisas assim, não tem fundamento, ele não tinham vantagens em destruir o que é deles, o USA agora estão a perder terreno para a europa, e por mais que controlem o pretroleo não vão ficar amis ricos á conta disso.

Navyseal

Respondendo ao scotty a central financeira é wall street e n o word trade center. O ataque foi as 9h manha e n as 8 como dizes. O trabalho so começa as 10h da manha. Naquele dia havia por la uma festa de caridade onde pa variar nunca vao as grandes individualidades a n ser q estejam camaras presentes.

Eu recordo me perfeitamente de ver as poucas imagens do pentagono e colocar smp a duvida porque motivo so mostravam o world trade center e n o pentagono.
Nos varios acidentes da historia da aviaçao quando os aviões se despenham, a fuselagem e os destroços espalham-se por uma area de 2km. No pentagono n ves aviao, nem cadeiras, nem destroços, ves os bombeiros apagar um incendio, e mais tarde a faxada acaba por ceder.

Agora peço-te que me expliques uma coisa, como é q é possivel o pseudo-aviao ficar completamente destruido sem caixas negras nem nada e no entanto conseguem encontrar um passaporte do pseudo-terrorista intacto LOOLL. grande passaporte para resistir a temperaturas tao elevadas e as caixas negras concebidas para isso vaporirizaram-se LOLO.

Outra coisa deu na sic noticias aqui a tempos uma reportagem de uma operação das forças especiais no afeganista chamada "Anaconda" cujo objectivo era matar os taliban la em tora bora. bombas e bombas cairam naquelas montanhas. E por todo o percurso que os jornalistas fizeram n viram um unico cadaver da suposta resistencia inimiga. Questionaram os militares nem eles sabiam responder aquilo.
Deixa-me adivinhar vaporizam tb? OLLOL

scotty

Nem que eles escondam alguns facto e inventem outra metade é impossivel que fizessem isso que andas a dizer.
Para os menos informados o WWC fica partissimo de Wall stret, que esteve encerrada durante muito tempo.

Skilz0ne

QuoteWTF????
Anda tudo a delirar???

Eu também vi tudo em directo..Fiquei em casa nesse dia, acho que tava doente..
Já agora porque é que o Bin Ladem haveria de reenvendicar os ataques?
O que ganhava com isso?
NADA!!!

Isto é como aquela teoria do Khaotik que o homem nunca esteve na lua..