Rockstar nega imagens de GTA para a PS3

Started by BigPower, October 02, 2005, 07:00:41 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Rockstar nega imagens de GTA para a PS3


   
A notícia de que a Rockstar irá colocar algum material pornográfico no seu primeiro título para a PlayStation 3 é, por agora, incorrecta. Quem o confirmou foi a própria Rockstar, que veio a público defender que as imagens que já circulavam por aí (ainda não descobrimos onde) são totalmente falsas e nada têm a ver com o jogo.

Para não variar, e uma vez que o caso \\"Hot Coffee\\" ainda está muito fresco, a Rockstar torna-se num alvo muito fácil e até apetecível para este tipo de brincadeiras pornográficas. Ao que parece, as imagens em questão continham alguma \\"malandrice\\" e uma conveniente nudez, mas a Rockstar já lavou as suas mãos de mais esta situação.

De acordo com os rumores que já se espalhavam online, a Rockstar teria feito de propósito para permitir uma \\"fuga\\" nas suas imagens do jogo da próxima geração, de forma a suscitar mais alguma controvérsia, espicaçando certas e determinadas pessoas, e beneficiando da publicidade que essas manobras sempre geram. Contudo, a Rockstar negou tudo.

Fonte: G4mers