[Serviços] WebtugaMail

Started by Teotónio Ricardo, August 04, 2006, 10:09:43 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

mail@webtuga.com de borla para todos!

O WebTuga orgulha-se de apresentar um novo serviço gratuito.

Desta vês, temos para dár cerca de 1000 contas de e-mail com o dominio @webtuga.com e com caixa de correio igual à do Gmail.
As contas têm cerca de 2 GB e tem o dominio do WebTuga.
Este serviço é cedido parcialmente pelo Google.

O que oferece a conta?

> Gmail - 2GB de conta de e-mail com uma interface limpa, rápida e fácil de aceder.
> Google Talk - Possibilidade de usar a sua conta no mensageiro Google Talk e MSN live associando a uma conta no www.passport.net
> Google Calendar - Organize o seu calendário com alarmes, eventos e to dos.

Como consigo uma conta?

As contas são apenas criadas por mim, para evitar o registro de dominios do tipo administrador@webtuga.com entre outros.
Para pedir uma conta, terá de me enviar uma MP (Mensagem Privada) com a seguinte informação:

1 > Nome do utilizador ( utilizador@webtuga.com )
2 > Nome
3 > Apelido

Os dados da conta serão enviados como resposta à PM.
Para recuperação de conta, alteração ou eliminação de conta, terá de me contactar.

Espero que tenham gostado deste novo serviço e que o usem com orgulho.

lycosman

Hooray for chainsaws :3

RaPtOr

Ja Tanho a minha  Cenourinha Sempre a Pensar!

malaquias_

[/align:21f41a222b]

Riey

este gajo é mesmo assassino, eu já sabia disso de ter assim isso, e vem ele 1Ã,º que eu, lol...

www.submundos.com

radikal-rider

lol nós apenas damos o dominio, o resto é por conta do google, mais especificamente gmail.
Por acaso é um serviço muito bom.
Mas agora vai começar a aparecer mais fóruns com este serviço como sempre...

guilherme33

como se configura essa conta no outloock\\'???

eu já pedi

Riey

Quotelol nós apenas damos o dominio, o resto é por conta do google, mais especificamente gmail.
Por acaso é um serviço muito bom.
Mas agora vai começar a aparecer mais fóruns com este serviço como sempre...

por acuaso antes do webtuga já existia em outros foruns...

www.submundos.com

DSantosP

Adorei este novidade, vou já fazer o meu pedido ao Cenourinha.

tiaguh

nao kero por nada deste mundo tornar-me vossa concorrência mas, isto só está disponivel para servidores próprios?

Teotónio Ricardo

www.google.com/hosted/

Sim, o serviço é suportado pelo google e pode ser acedido através desse link e sim, não fomos o primeiro fórum a ter isto devido a estarmos em manutenção.

Teotónio Ricardo

Para configurar a conta num leitor de e-mail podem usar a ajuda do google.

http://mail.google.com/support/bin/topic.py?topic=1555

Apenas terão de colocar o user@webtuga.com no user da conta em ves do user do gmail.

Teotónio Ricardo

De relembrar que o google dá-me a informação da ultima vez que o utilizadores se logaram na conta.

Se houver alguma conta sem acesso durante seis meses, a conta em questão será desactivada.

r1c4rd0100

RaPtOr

Nao pares nao pares pk o Cenourinha nao pode parar nao pares nao pares pk o webtuga e que esta a dar

XD Parabens Wt!

Teotónio Ricardo

O que oferece a conta?

> Gmail - 2GB de conta de e-mail com uma interface limpa, rápida e fácil de aceder.
> Google Talk - Possibilidade de usar a sua conta no mensageiro Google Talk e MSN live associando a uma conta no www.passport.net
> Google Calendar - Organize o seu calendário com alarmes, eventos e to dos.

Podem usar no gtalk e no msn, no msn precisam de criar uma conta com o mail webtuga.com no www.passport.net

Berde

Também já tenho a minha.

r1c4rd0100

milhomens

Como se configura isto no incredimail para poder la receber os email? ja fui ao site de ajuda k meteram neste topico, mas n consegui.. :s