Campeão Internacional de CS Desafia Jogadores Portugueses

Started by BigPower, October 01, 2005, 10:18:25 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Campeão Internacional de CS Desafia Jogadores Portugueses

É um dos melhores jogadores do mundo de Counter-Strike e encontra-se em Portugal para competir e partilhar a sua experiência com os jogadores portugueses, no âmbito do torneio internacional Q-TOUR. Miguel \\"quick\\" Bonnet já joga no Porto.

No segundo dia do Computer Connect 2005, evento tecnológico que se realiza no Estádio do Dragão, ainda se ultimam os preparativos para acolher a Lan Party e os torneios nacionais do World Cyber Games 2005, competição que irá apurar os nove finalistas que vão representar Portugal na grande final internacional em Singapura.

Esta sexta-feira a afluência de jogadores que se dirigiram ao recinto ainda foi reduzida, por corresponder ao período normal de aulas, mas já se disputaram vários torneios de exibição, incluindo os de Halo 2. No entanto, o título mais jogado foi, como não poderia deixar de ser, Counter-Strike (CS).
Um dos melhores jogadores de CS do mundo, o sueco Miguel \\"quick\\" Bonnet (na foto), encontra-se no recinto desde ontem e até ao final do evento, no domingo, dia em que se realizam as finais e a cerimónia de entrega dos prémios.

O Ciberia teve a oportunidade de conversar com o campeão, que está em Portugal para disputar o torneio internacional Q-TOUR, uma competição paralela que se realiza no mesmo local.
Apesar da sua experiência, que foi aliás visível no \\"show\\" que deu a meio da tarde perante a audiência, que pode ver os seus jogos projectados num televisor, Miguel Bonnet deixou de jogar CS há cerca de um ano. O tempo deu-lhe outras prioridades e hoje, com 26 anos, considera o simples acto de jogar CS Ã,«aborrecidoÃ,».
No entanto, não foi razão para renunciar ao desafio, que lhe permitirá conhecer de perto a comunidade de jogadores portugueses, com quem partilhará a sua experiência.

O Ciberia quis saber qual é a receita para se ser um \\"campeão mundial\\" de um jogo como Counter-Strike, cuja popularidade é imensa. Ã,«MotivaçãoÃ,» e Ã,«dedicaçãoÃ,», apontou Miguel, salientando ainda a importância de ter alguém com quem partilhar dicas e experiências. Para o jogador, os torneios com grandes equipas são também importantes.
Por ocasião do nosso contacto, Miguel Bonnet não havia ainda disputado nenhuma partida contra um jogador português, no âmbito da Q-TOUR. A pouca afluência de jogadores acabou por atrasar a abertura da competição, que só ganhará fulgor no fim de semana.

Fonte : Ciberia

southafrikanse

Eu não sei jogar o jogo portanto eu estou fora disso.

Por uma questão de orgulho aceitava o desafio mas por uma questão de honra sentia-me envergonhado para caramba....

Não contem comigo

he he he

Se fosse para xadrez não pensava duas vezes era logo
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."