Microsoft Diz "Existem 60 Milhões de Windows XP Piratas

Started by BigPower, July 28, 2006, 01:38:28 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Microsoft Diz "Existem 60 Milhões de Windows XP Piratas" !

Quando a Microsoft decidiu criar o Windows Genuine Advantage (WGA), pensava-se que as cópias piratas iam diminuir em flecha ou até mesmo terminar graças ao "incentivo" que surgia através de uma janela em pop-up com o link para a aquisiçãa do versão pretendida do Windows XP.

Mas (como já vem sendo habitual) esta ferramenta nem sempre funcionou correctamente e chegava mesmo a assinalar copias legitimas como sendo pirateadas, sendo que agora o director de licenças do programa WGA, Alex Kochis, "desabafou" através de um blog destinado a programadores e criadores de aplicações Microsoft.

Alex Kochis admitiu as falhas que o WGA teve e que certamente terá causado alguns dissabores a utilizadores que tinham copias genuinas e que eram assumidas como pirateadas, mas que apesar disso, a ferramenta WGA chegou a detectar cerca de 60 milhões de cópias ilegais do Windows XP em todo o mundo, ou seja cerca de 20% dos computadores que utilizam o Windows XP da Microsoft.

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Teotónio Ricardo

Os restantes estão instalados nos escritórios da Microsoft

xD

radikal-rider

QuoteOs restantes estão instalados nos escritórios da Microsoft

xD

Não me admirava nada.

Teotónio Ricardo

QuoteE o resto?

O resto tão na casa do Steve Jobs a fazer de tapete...
xD

Adtreak

Deverião relembrar tambem que na altura do lançamento, do win XP, a Microsoft, disse que seria contra as piratagens!
Clique na imagem...

blue9seed

pá sendo sincero sincero... 60 milhões parece me muito pouco, mas... já sabemos como é a microsoft e o seu secretismo....

JKL22

KTachyon

Ainda há grande parte dos utilizadores que compram o Windows original. e os computadores de marca comprados que vêm com o Windows, trazem uma licença do Windows, logo são originais. Aliás, não té qualquer pessoa que tem acesso/sabe ter acesso uma versão pirateada do Windows...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

scotty

60 Milhões é um grande numero imaginem o que eles não tinham ganho se fossem 60milhões originais a 500€ cada um lol.

lycosman

QuoteAinda há grande parte dos utilizadores que compram o Windows original. e os computadores de marca comprados que vêm com o Windows, trazem uma licença do Windows, logo são originais. Aliás, não té qualquer pessoa que tem acesso/sabe ter acesso uma versão pirateada do Windows...

Quando comprei o meu reparei que o Windows era pirata... Ó blue9seed, sabe-se lá porquê... lol

QuoteEsse 60M devem ser só os dos USA...

Ou no bairro do Bill... :wink:
Hooray for chainsaws :3

scotty

Devias ter ido a uma loja de confiança lol...

lycosman

QuoteDevias ter ido a uma loja de confiança lol...

Não te passa na cabeça qual foi? Mas não digas o nome... Não nos pagam pa fazer publicidade...

scotty

lol...Eu sei onde o spu estagio.u lol...Foi lá n foi? lol.

lycosman

Quotelol...Eu sei onde o spu estagio.u lol...Foi lá n foi? lol.

Yap... 8)

psp