iPhone e iPod com messenger em breve?

Started by KTachyon, July 28, 2006, 08:40:14 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Alguns fãs da Apple andam a vasculhar o código do software para tentarem descobrir os planos sobre a nova geração de iPods. Um membro da Appleinsider, VL-Tone, dissecou a última actualização de firmware do iPod e descobriu algumas coisas interessantes.

A Apple parece ter planos para um iPod/iPhone a julgar pelo que VL-Tone encontrou: uma aplicação "t_feature_app_PHONE_APP" e variantes: "kPhoneSignalStrength," "clPhoneCallHistoryModel," prPhoneSettingsMenu," "prPhoneSettingsMenuView," prPhoneEnableSetting" e "prPhoneMenuItem."

Deduz-se também que se poderá usar um messenger com o iPod: "t_feature_app_MESSENGER_APP," "clMessengerModel," e "clMessengerApplication.". O investigador também descobriu referências a um motor de busca para o iPod, bem como um teclado e o que parecem ser dois novos jogos: Simon e Stacker.

Fonte: MNO
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32