Morangos Com Açúcar Série 3

Started by Teotónio Ricardo, September 20, 2005, 07:31:30 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Morangos Com Açúcar Série 3

A nova série dos Morangos Com Açúcar já começou com novos episódios cheios de aventura.

Em Cuba, Matilde prepara-se para saltar do barco e mergulhar. Vera auxilia-a.
Enquanto isso, Tiago e Afonso vão de bicicleta até ao mesmo local. No meio dos turistas, Tiago repara no barco de Matilde e fica a observá-la mergulhar, sem ouvir uma palavra das explicações do guia.
Já dentro de água, Tiago começa a afastar-se do grupo de mergulho, atraído por um coral invulgar e acaba por ficar sozinho. De repente o seu relógio solta-se e Tiago entra em pânico ao ficar preso num coral para apanhá-lo. Matilde avista Tiago em apuros e corre para salvá-lo. Ficam fascinados um com o outro e acabam por beijar-se e subir juntos para a superfície em êxtase.
Entretanto Afonso e o guia que procuram por Tiago no barco dos turistas, avistam-no e puxam-no imediatamente para dentro do barco. Matilde fica apaixonada a vê-lo partir, convencida que este é estrangeiro, e acaba por ficar com o seu relógio.
Já no barco, Tiago igualmente apaixonado, desenha o rosto de Matilde.
No dia seguinte, Tiago, Afonso, Matilde e Vera acabam por ir passear para o mercado de Havana. Ficam felizes ao reencontrarem-se mas um novo acidente acontece. O ambiente fica de tal confusão, que Tiago e Matilde não conseguem tornar a ver-se.
Entretanto, quando chega a noite, vão todos à mesma festa. Afonso conhece Vera e fica contente por ter encontrado uma portuguesa. Tiago consegue avistar Matilde com o seu relógio no pulso, mas no meio da multidão volta a perdê-la. Vera torce o tornozelo e Matilde leva-a para o hotel. Fica desolada, era a última noite e não conseguiu voltar a encontrar o rapaz. Curiosamente, voltam no mesmo avião para Portugal, mas não se vêem.
A família de Tiago vai esperá-lo com alegria ao aeroporto. Julieta apercebe-se que alguma coisa se passou com o filho...
Matilde chega a casa e não tem ninguém à sua espera fica desanimada e pensa em Tiago.
Tiago e Afonso vão para a pista de downhill. Tiago distrai-se a pensar em Matilde e cai. Matilde cria um blogue com o nick Ã,¿MoranguitaÃ,¿ para expressar o que lhe vai na alma. Bia arrasta a irmã para a aula de Hip Hop de Zé Milho e as duas divertem-se a dançar.
Michael e Salomé estão junto à estação de comboios à espera de um autocarro. Michael deixa cair a bola com que brinca para a estrada e provoca um acidente entre Mónica e Maria José. Mónica é a culpada, mas fica em pânico por ter batido com o carro do pai, empurra Maria José e foge.
Bia quase é atropelada pela bicicleta de Tiago e, tal como a irmã, fica deslumbrada pelo rapaz.
Alice chega a casa e Teresinha apresenta-a a Salomé e Michael. Esta fica furiosa ao saber que os estudantes vão ficar hospedados em sua casa o ano inteiro. Pede explicações a Fred, que se esqueceu de a avisar que iria receber alunos estrangeiros.
Bia conta a Matilde que também esbarrou com um rapaz muito interessante...
É o primeiro dia de aulas.
Julieta esquece-se do seu telemóvel logo pela manhã e Tiago fica de ir levá-lo ao Colégio.
Matilde chega de vespa e estaciona ao lado da vespa de Tiago. Este tinha deixado a chave na ignição enquanto foi entregar o telemóvel à mãe. Matilde distrai-se a ajudar Daniela, que conheceu na aula de Hip Hop, a apanhar os livros que deixou cair e não repara que Tiago arranca apressado na sua acelera.
Ao chegar à Escola, Tiago apercebe-se que levou a acelera errada e repara num número de telefone que está no porta-chaves.
Durval reúne todos os alunos no átrio e apresenta Maria José Campos como nova directora do Colégio da Barra. Esta informa os alunos que haverá eleições para a Associação de Estudantes e que aceitou um desafio que a Escola Secundária dos Navegantes fez: fazer um concurso entre as duas escolas com olimpíadas académicas, torneios desportivos e festivais temáticos. Os alunos ficam motivados. Enquanto isso, Carla aproveita e vai procurar nos dossiers as fotos e os nomes de cada aluno.
Tiago telefona para o número no porta-chaves e combina um encontro com Matilde, sem fazer ideia de quem ela é.

Novas personagens que vão entrar nesta série 3.

Sónia Brazão- faz de Julieta Borges, é professora e está casada com Sebastião e tem três filhos dois deles não são filhos do Sebastião o outro é. É professora de inglês.

Jorge Silva- faz de Sebastião, casado com Julieta tem uma filha de outra mulher e um filho do casal. Dá aulas na Escola Secundária dos navegantes.

João André- faz de Kiko, Adora o irmão Tiago e, quando não está com ele diverte-se  a fazer grafittis.

Isabel Medina- faz de Helena Gouveia, Casada com Luís, investiu tudo na carreira e esqueceu-se de ser mãe. Sabe  que a familia sofre com as suas ausências.

Luis Lourenço- Faz de Tiago Borges, vive com a mãe julieta e com o padrasto. É mulherengo e sabe que é giro, por isso, aproveita-se das mulheres.

Joana Duarte- faz de Matilde Gouveia, tem sido o apoio da familia e aprendeu a lidar com as ausÊncias dos pais.Tomou o lugar deles.Apaixona-se por Tiago.

Tiago Felizardo- faz de Manuel Gouveia, Não perdoa a falta de atenção dos pais. É violento e irritável e anda sempre envolvido em sarilhos.

Jessica Athaide- faz de Mimi, envolve-se com todos os rapazes que vê. É mentirosa compulsiva e obcecada pelas Popstars.

Sara Prata- faz de Becas, a morte do pai deixou-a muito abalada e, embora finja estar sempre feliz a sua alma é corroída pela dor.

Ruben Gomes- faz de Diogo, é professor de educação física por quem todas as  miudas da escola se apaixonam.

Mariana Monteiro- faz de Bia Gouveia, é uma adolescente, pertubada devido à morte do namorado durante uma festa.

Francisco Corte-Real- faz de Afonso Campos, filho de Maria José, é uma pessoa fechada e tem vindo a afastar-se da mãe.

Helena Costa- faz de Mónica , Rica, acha que a escola devia expulsar as pessoas de baixo nível social.Líder das Popstars, namora com Nelson.

Rui Madeira- faz de Luis Gouveia, Médico brilhante, está sempre ocupado e dá pouca atenção aos filhos, embora exija que estes sejam perfeitos.

Ana Zanatti- faz de Maria José Campos, é a nova directora do colégio da Barra. Nunca ultrapassou a morte do marido e da irmã.Adoptou o sobrinho Tomé e trata-o como um filho.

João Pedro Sousa- faz de Nelson, mimado e rico, namora com Mónica. Apaixonou-se  por Matilde, mas ela deixou-o. Odeia o rival Tiago.

Comentem aqui tudo acerca da novela do morangos.assim eu nao preciso de deixar o pc para saber o que se passou na novela

: rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :

lostmoon

bem..eu kurto totil ver os morangos...

mas acho que com a entrada de novos actores isto vai ficar xungah...

bjx*

radikal-rider

Agora até já tem patrocinio do canal extreme sports : fumar :

Teotónio Ricardo

e da aplle , pelo menos já vi o logotipo da aplle no final naqueles anuncios todos

acviper

Por acaso ate ta xlente... Tem uns putos rebeldes  : fumar :

southafrikanse

Sinceramnete eu já estou farto de ouvir os Morangos com Açucar na TV e na Música já estou mesmo farto mesmo...

A propósito vocês sabiam que eu conheço a Patrícia Candoso, aquela que fazia de Sara na 1Ã,ª série?
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

QuoteSinceramnete eu já estou farto de ouvir os Morangos com Açucar na TV e na Música já estou mesmo farto mesmo...

A propósito vocês sabiam que eu conheço a Patrícia Candoso, aquela que fazia de Sara na 1Ã,ª série?

Conheces? Podias arranjar uma entrevista com ela?
Vê isso, eheh

se conseguires obrigado

eheh

southafrikanse

Epá até arranjava, mas eu sou daqueles que não incomodam os famosos sabes...

O pai dela é amigo do meu pai e eu já a vi muitas vezes...

É verdade também... fui ver a tal peça de teatro dos Morangos e achei que foi uma porcaria..
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

ya ok, se conseguires consegues se não conseguires deixa para lá

: fixe :  : fixe :

tico

Ya..
Era bem Fixe Uma entrevista A Sara(Patricia Candoso) Aki No Webtuga....
Lol : rir :

yomi

pa nao curto morangos, curtia era uma serie qe retrata-se ghehos
DISCONNECTED FROM THE WORLD!

Pikos

gosto dos morangos...

mas acima de tudo das gajas... eu não conheço ngm que faça novelas nem nda disso... eu conheço pessoalmente é o Sr. Pinto da Costa(Presidente do FCP) à custa dele tenho os autográfos todos dos jogadores do fcp, bolas muito porreiras, e jogo no Porto... =D

Fikem BeM! : fumar :

angels

Isto não é uma serie... Nunca acaba :|