GTA San Andreas [imagens curiosas]

Started by Teotónio Ricardo, August 16, 2005, 06:59:10 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

GTA San Andreas [imagens curiosas]

Este jogo deve ser o mais polémico do ano.
Aqui ficam algumas imagens bastante interessantes:

EvilDevil

agora a falr a serio alguem ja viu o ieti??? lol pa ja vi foi o restaurante dos ovnis agora mesmo o ovni e o iet nao... lol

radikal-rider

Tás a ver aquela imagem do ovni, eu já vi uma coisa parecida, mas pensei qeu fosse um avião, lol.
Mas o ieti nunca, mas gostava de ver, de ver e de pegar numa metralhadora a ver se dava para o matar, lol.

Teotónio Ricardo

Bom post

Posta mais cenas e imagens

Teotónio Ricardo

radikal-rider

Pronto já tá, até fiz o mesmo nas tuas.

Demolot

EDITADO:
Cenourinha:

as regras sao bem claras, nao usar imagens grandes, que possam alterar o template do forum.

p0wd3r

EDITADO: as regras sao bem claras, nao usar imagens grandes, que possam alterar o template do forum.

EvilDevil

pa agora a serio alguem ja o conseguio ver o iety é que ja tou a procura dele e nao o vejo lol.... e essas imgens que vosses mostram ai e imgem de tv sera que isso nao aprece so na ps2?

Teotónio Ricardo

é possivel, eles demoraram tanto tempo a passar para a versao pc, devem ter andado a procura do yeti para o matarem e depois ele nao aparecer na versao do pc.

:arrow:

radikal-rider

Eu jogo bóe GTA (PC) e nunca vi nenhum iety, mas a verdade é que ainda não cheguei ao final do jogo, mas tenho andado a procurar em montanhas e assim, mas o iety pode só aparecer no final, como ainda não lá cheguei, não sei :roll:
Mas se o vir não me escapa, matou a sangue frio, lol

Gabry

grand posts              8O  8O  8O
Californication...
:D