[Conversa de Café] De onde somos?

Started by Teotónio Ricardo, March 27, 2006, 04:43:57 PM

Previous topic - Next topic

rilick

santos

QuoteLISBOA, perto da baixa lisboeta

isto sim é um user assério ..lisboa mai nada : fumar :

southafrikanse

QuoteGanda ideia: Novo cd avo cantigas e tio cenouras.O k acham?

Venda do pinheiro-mafra-lisboa-portugal-peninsula iberica-europa-terra-sistema solar

Esqueceste do resto:

Venda do pinheiro-mafra-lisboa-portugal-peninsula iberica-europa-terra-sistema solar-Galáxia da Via Láctea-Braço do Orion - Universo

: rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

knife

Évora
Amo-te cenourinha (ass: Dolly)

MuStAnG

Porto/Ermesinde.... eu soue du nuorte!!! lol

DSantosP

QuoteVenda do pinheiro-mafra-lisboa-portugal-peninsula iberica-europa-terra-sistema solar-Galáxia da Via Láctea-Braço do Orion - Universo

: rir :
Acho que é mais assim Venda do pinheiro-mafra-lisboa-portugal-peninsula iberica-europa-terra-sistema solar-Braço do Orion -Galáxia da Via Láctea- Universo.
 : rir :
mas isso nao intressa
eu sou de São João da Madeira, mas neste momento tou a morar em Santo António dos Cavaleiro (Loures)

KTachyon

QuoteAcho que é mais assim Venda do pinheiro-mafra-lisboa-portugal-peninsula iberica-europa-terra-sistema solar-Braço do Orion -Galáxia da Via Láctea- Universo.

Muito bem visto. Sim senhor.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

cRaZyzMaN

Lisboa, mais precisamente perto da catedral do futebol.

RCboy

aki vai... Freguesia de Rogil no concelho d aljezur a 30 km de lagos no algarve...

ja agr faço pub...temos uma as melhores praias do país para surf.... praia do Amado na carrapateira... é onde decorre mts mundiais d surf

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

cedric95

Eu vivo em frança perto de Paris, mas quando vo de ferias estou de Caxarias no concelho d\\'Ourem, perto de Fatima!
E uma aldeiasita perdida !! lol

scotty

Gondemaria perto de ourém e fatima...lol...
Um encontro nacional de Webtugas era fixe lol eheheh...ou uma lan

Teotónio Ricardo

Pois, mas eu não gosto de sair de casa...
xD

lycosman

QuotePois, mas eu não gosto de sair de casa...
xD

Agente arranca-te daí...
Hooray for chainsaws :3

scotty

Eu até te dizia uma coisa mas lol, épa sai de casa carago...vens cá abaixo a fatima, encara isso como uma aventura lol...

Teotónio Ricardo

Epah, com um calor destes um gajo sai de casa, mete-se dentro do carro e frita-se...

:

Vocês moram mesmo em fátima?
É que assim quando eu passar por lá já não preciso de pagar para dormir, fico na vossa casa...

lololol

KTachyon

Faziam um encontro cá em cima em Coimbra, na altura da Latada. Isso é k era. Ao menos ficavam a perceber o k kerem dizer com \\'praxe de Coimbra\\' (ou n, na Latada há abstenção de praxe). Tinham uma festança dakelas com altos grupos (espero bem k sim), bebidas à farta abaixo dos preços das discos... o bilhete de entrada é k é pior.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

scotty

looooooooooooool, já percebi porqeu é que és um bebado lol.Ya tenho de ai ir este ano lol...era fixe encontrar assim o pessoal do webtuga lol.