[2D] tshirt da minha turma... LOL

Started by Caneco, May 04, 2006, 10:42:31 PM

Previous topic - Next topic

Caneco

nao foi so proibido mas... quem entrar numa aula com ela vestida e rua e com participaçao... mas o melhor e que tem de ser com ela vestida... seja... posso as vender na boa... eh eh

lycosman

Realmente o colégio é mesmo do estado novo, como diz o Ghetto_Smurf... Só não a continuo a usar por dizer lá 12of e como não sou da turma, mas gande amigo do que são, nao uso para não os lixar... Mas só me apetecia ir dizer boa tarde ao gabinete do director com ela vestida... :@
Hooray for chainsaws :3

Ghetto_Smurf

Bem, se fosse proibido até usar fora da escola (tipo, um aluno com a tal t-shirt encontra-se com o prof num centro comercial e o homem a sacar de um bloco de notas O_O) é que era pior

mesmo assim, que raio de colégio

Caneco

bem ja me ri com a situaçao e ainda me vou rir mais... mas ja ninguem me tira uma suspençao de 3 dias...

rilick

bem isso é um abuso.. suspensão por usarmos uma tshirt? que mal tem a tshirt?... que eu saiba somos livres de usar a roupa que queremos... esses gajos n batem bem... definitivamente :

lycosman

Quotebem isso é um abuso.. suspensão por usarmos uma tshirt? que mal tem a tshirt?... que eu saiba somos livres de usar a roupa que queremos... esses gajos n batem bem... definitivamente :

Diz-nos qualquer coisa que nós não saibamos... Eu tá-me a passar completamente essa história da suspenção, a raiva já dá pa dar e vender! Se pudesse ia contigo C-aneco, mas é contra as regras... :S
Hooray for chainsaws :3

Caneco

no nosso colegio ja proibiram as tx com \\"piretes\\" e com \\"diabos\\" agora FOI A MINHA TX... looool ja tenho marca \\"registada\\" nakele colegio

radikal-rider

lol mas porque é que a tua tshirt está proibida? que contém não vejo la piretes
E isso tá nas regras?

Havia de ser comigo havia, então eu, lol, havia do director comer com um graffiti com o que está na tshirt mas no carro dele. a pois era

Caneco

loooool voces ainda nao viram o que tem de mal???? ora tentem ler na parte de tras na vertical...

malaquias_

Quoteloooool voces ainda nao viram o que tem de mal???? ora tentem ler na parte de tras na vertical...

ya.. a na 3Ã,ª sibala de todas as palavras que la estao,s e lermos pra baixo diz la c******o :/ mas mesmoa assim pneso que nao seja caso para tal suspensao, pois os nomes foram la colocados talvez ocm essa intenção , mas pronto nao pasa de uma t-Shirt.
[/align:21f41a222b]

Caneco

\\' pelos vistos e melhor ajudar... na tx tem escrito \\"cara*** de escola e turma\\"

radikal-rider

Olha no meu ver aquilo não tem mal nenhum, mas pronto.
lol