que serie gostas mais

Started by nando, April 11, 2006, 10:57:48 PM

Previous topic - Next topic

Vadio

24 e lost
24 e lost
24 e lost
24 e lost
.
.
.

xamix

Lost, sem duvida alguma!
Enredo,storyboard,fotografia,representação...tudo a nível superior!

radikal-rider não tires conclusões vendo só um episódio...vês 3 ou 4 e ficas viciado
Já agora: Artigo sobre o lost na superinteressante:
rapidshare
megaupload

santos

Gosto de uma que não tá ai e secalhar ninguém gosta .. Raven que dá no disney channel e a Diarista que dá na Gnt : fumar :

Bem vindo gomesmq

MLR

amaru

A que gosto mais gosto:
lost
e depois e a House e depois as donas de casa desesperadas.

Ghetto_Smurf

Dr. house, 24 (só vejo quando dão aquelas maratonas de todos o episodios seguida), dark angel, e o apelo

Phoenix

Ficheiros Secretos!!!

Adoro e vejo na FOX!

cocacola

as minhas séries favoritas são: the o.c., perdidos, knight rider, the a-team, baywatch e Las vegas

votei no Lost: Perdidos

Ghetto_Smurf

Quoteas minhas séries favoritas são: the o.c., perdidos, knight rider, the a-team, baywatch e Las vegas

knight rider e A-team, bons tempos

cocacola

Quoteas minhas séries favoritas são: the o.c., perdidos, knight rider, the a-team, baywatch e Las vegas

knight rider e A-team, bons tempos

podes crerb  : beer :

radikal-rider

Realmente bons tempos, quando passava o knight rider, adorova, era um \\'\\'puto\\'\\' lol nem sei quantos anos tinhas mas era prai uns 9 ou assim está série tem uma carrada de anos.
Bons tempos...

southafrikanse

CSI sem dúvida nenhuma.

CSI Miami também é interessante e o de Nova Iorque acho que já são CSI\\'s a mais.

Donas de Casa Desesperadas é uma porcaria.
Lost não gosto.
DR. House vi 2 ou 3 episódios mas também não é o meu género
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

psp

Vi csi e nãio gostei, dr house gostei muito!

abelhamaia

Pois é as minhas séries favoritas não constam da lista, sou maluquinha pelo Angel e a Buffy - Caçadora de vampiros, são espectaculares.
Pena terem acabado com elas.

BigPower

radikal-rider

Também vi algumas vezes a Buffy - Caçadora de vampiros.

Riey

www.submundos.com

abelhamaia

os soldados da fortuna e a série V- Batalha Final também eram uma loucura....

xpanhol

o apelo, sobrenatural, A-team, macgyver, Simpsons, Roswell, 3Ã,º Calhau a Contar do Sol, Buffy - Caçadora de vampiros, knight rider, samurai x e dragon ball(anime). e tb vi alguns dum que nao tou me a lembrar agora do nome que dava na rtp1 a historia do superhomem quando era mais novo nao me estou a recordar do nome

agfrg

Votei em outro porque faltam aí mutas séries de culto, como o 24, o Serviço de Urgencia, o Third Watch, a Vingadora, Os Homens do Presidente, Sra. Presidente, Alerta Cobra, Infiltrados, JAG, Mentes Criminosas, Medium, etc ...