[Fotos] AMD Mobile 2500+ @ 2612mhz 24/7 e modding

Started by REEP, May 14, 2006, 08:05:51 PM

Previous topic - Next topic

REEP

Boas,

Gostava de vos mostrar o meu pc, embora na esteja nda por ai além.

Componentes:

Chiefetec ( ñ me lembro da ref.)
                      Levicom 450w 30A nos 12+
                      AMD XP-M  2500+ @ 2612mhz ~ 4200+ (as vezes uso outras e conforme)
                      Abit An7 (modded bios)
                      2 X 512 TwinMos UTT-BH5  @ 454mhz Cl2-2-2  Dual Channel
                      Samsung Sata2 160GB
                      Nec Dvd Rw
                      Aerocool GateWatch
                      Controlador Revoltec baia das disketes
                      Gecube Ati Radeon 9600 XT
                      Pinacle PcTv Pro
                      Audigy 2

CpuZ - Overclock[/align:65207d11d5]

Não tenho fotos de jeito porque a caixa e grande e é dificil de apnhar tdo.

[/align:65207d11d5]

[/align:65207d11d5]

os Neons Pareçem Azuis mas na realidadde são UV. fica assim com tanta luz porque fiz uma forra com pano braco no fundo do pc, logo da uma iluminação estra.

possui

1 Zaman 7000CU
          1 Zalman (pra grafica)  AL-CU  
          3 fans de 92mm da Noiseblocker
          2 fans revoltec
          1 fan extra virada pro Southbridge

Massa térmica usada em chip7, e em ambos Zalman, Artic Silver 5

Depois ponho mais fotos.

psp

Tá muito fixe e as caracteristicas8grafica,procesador)estão boas só os 160 gb de disco é que é um bocado pequeno.

radikal-rider

QuoteTá muito fixe e as caracteristicas8grafica,procesador)estão boas só os 160 gb de disco é que é um bocado pequeno.

Também acho, e em termos de disco tenho 600, lol, espero em breve 1 terabyte

psp

QuoteTá muito fixe e as caracteristicas8grafica,procesador)estão boas só os 160 gb de disco é que é um bocado pequeno.

: hospital :  : hospital :  fgo tomara eu.Quantos discos tens?

radikal-rider

: hospital :  : hospital :  fgo tomara eu.Quantos discos tens?

3
Um de 40GB Seagate , vou-me livrar dele
Um de 160 GB Hitachi
Um de 300 Seagate

Senão tou em erro é isto, mas hoje mesmo vou tirar o meu de 300, para emprestar a um amigo, se ele der um bom dinheiro vendo-o. E depois vendo o de 40 e depois compro um mega disco lol

psp

Fgo eu tenho um de 200 a rebentar pelas costuras.

radikal-rider

Por incriver que parece tive 1 ano com 40GB e num mês fiquei com 600, é uma diferença notavel, lol.

Teotónio Ricardo

Gosto bastante das caixas que escondem as drives!
Fica bastante atractivo.
Quando aos neons, acho que estão lá só para aquecer o pc.

REEP

Opa qto a isso ja se vai resolver..!   Ja to pra comprar um = ao meu !
Opa mas tipo.. não axo necessidade de coisas tão grandes..pra mim. eu ligo + ao desempenho, e discos grandes e xeios coisas na ajudam. tipo com estes 320GB k vo ficar.. nao estou a contar de os enxer... e se calhr nem de os utilizar.. mas sim fazer um raid 0, e ficar com a mesma info nos dois.. tornando-se os tempos de acesso e tdo rapidissimo e com maior desepenho. 160GB xegam-me  : fixe :   Eu sempre k posso vou metendo isto em dvds.  

Nos proximos dias este pc ate vai deixar de tar sempre ligado... pk sao mtas vetoinhas e mto consumo de energia.. e vo passar a deixar a sacar.. um p3 k eu to praki a \\"restaurar\\" k pra sacar e mais k suf.  este vai ficar pra tdo o resto. o outro apenas pra sacar.

REEP

QuoteGosto bastante das caixas que escondem as drives!
Fica bastante atractivo.
Quando aos neons, acho que estão lá só para aquecer o pc.

Cenorinha...  eu na tenho isto ligado...lol! eu so ligo isto uma vez por festa.. tenho tdo em pciÃ,´s com butão pra desligar.  Mas de kk maneira axo k tas enganado.. os UV na akeçem nda... pelo menos os meus..!  e com as fans k eu tenho o ar do kuarto e esgotado em menos de 30 minutos  : fixe :, por issu akeçimento nao e o meu problema definitivamente..! posso afirmar k em termos de air cooling a unica coisa k poderia mudar era o cooler do chip7 da board..k mudei.. esta semana..! o k ta na imagem deu o berro. lol !

REEP

Ha e tal e verdade e  2 meses k passei com o pc montado em cima da secretaria pk na tava com paciençia pra o montar..! XD  so mesmo eu. tirei pra limpar e na voltei a por as cenas na caixa durante 2 mses  : happy :

Aki fica a pic :
Antes de meter o Zalman na Grafica.

[/align:c00c718148]

A Fonte.

REEP

O  link do Overclock do CPuZ ja esta corrigido.

santos

tá brutal adoro modding e as cores da um estilo mesmo louco e também dá outro ar ao pc .. gostei e continua

nuno_rmdc

Teotónio Ricardo

radikal-rider

A caixa em si não curto muito a parte frontal, são gostos, o resto tá fixe.

Tou a espera do meu tele para por umas novas fotos também da minha makina noca um dos novos Core 2 Duo com caixa Thermaltake matrix vx

trmanco

Ta brutal men 8) ... eu gosto e de ver um e pc assim espalhado em cima da secretaria...kem sabe se qualquer dia nao se vira a ser moda ter um pc sem caixa...tambem gosto das caixas a esconder as drives..  da uma certa belaza ao pc!

Anatra

eu pessoalmente nao gosto muito de modding...se tivesse neons e coisas desse genero no pc nao dormia de noite...........................tinha um quarto que parecia uma disco.....

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??