Qual o vosso carro preferido?

Started by Teotónio Ricardo, September 04, 2005, 05:50:29 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Quais o vosso carro perferido?

Criei este post para saber quais o carro que vocês mais gostam, e o porque, e tambem peço a quem responder para postar uma imagem do carro.

O meu e o Peaugeot 206 :

Gosto pessoalmente do 206 pois tem um design muito bonito e é dos carros que ficam mais bonitos quando modificados.

southafrikanse

Eu não percebo nada de carros... para mim é desde que ande está tudo bem para  mim...

Já tenho quase dois anos de carta estou-me a lixar para o carro que tenho desde que ande está tudo bem mas o carro da família é este só para dizer que não tenho um carro \\"rasca\\"  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :  : rir :

Nissan Vanette

Sempre é alguma coisa... eu pergunto é qual é o vosso? Este é o que eu mais uso mas também uso da Renault Expresso do meu pai
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

casper

como grande fã de carros e principalmente de Mustangs (e grande admirador do Chip Foose - Overhaulin) o carro k adorava ter era este:

Ghetto_Smurf

casper

esse Celica : ahh : só lhe tirava o \\'\\'matias\\'\\' aka ailleron.. : fumar :

Ghetto_Smurf

Quoteesse Celica : ahh : só lhe tirava o \\'\\'matias\\'\\' aka ailleron.. : fumar :
tirar o matias a este carro é um crime

casper

Quoteesse Celica : ahh : só lhe tirava o \\'\\'matias\\'\\' aka ailleron.. : fumar :
tirar o matias a este carro é um crime

esse tá enorme.. podia-o deixar mas em tamanho muito mais pequeno.. : fumar :

KTachyon

Lamborghini Murciélago e Mercedes SLR McLaren

Apenas dois makinões...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Gajinhaaa

o meu carro favorito é simplesmente este....e é lindoo!!!hehehe....  http://img89.imageshack.us/slideshow/playe...3757611y8h.smil

radikal-rider

O carro que mais gosto? não sei bem, tipo adoro ferraris e lamborguinis mas a verdade é que nunca andei num por isso não posso dizer se gosto se nunca experimentei, dos carros que já andei o que curto mais é o mitusbishi eclipse:

ou o BMW z4

Imigrante

eu ja andei num ferrari e não curti muito xD

dos que curto são:

BMW M5

e mercedes S500

santos

Civic Type-R
 ai o fiat uno a frente e vem um avião atrás

Kacetada

Quotecomo grande fã de carros e principalmente de Mustangs (e grande admirador do Chip Foose - Overhaulin) o carro k adorava ter era este:

Tambem curto bue esse carro mas eu gostava mais do evo, nao pelo design mas pela velocidade, por ser 4x4, etc
como alguns dizem tambem gostava de ter um carro bue caro..... mas por enquanto vou sonhando com o evo VIII

Mas o evo VIII FQ400

0 - 100km/h - 3.5 sec
velocidade max - 280 km/h
etc

exelente para um carro de baixo preço, em comparaçao com o de alta gama

Kacetada

Tambem curto bue o mustang mas eu gostava mais do evo, nao pelo design mas pela velocidade, por ser 4x4, etc
como alguns dizem tambem gostava de ter um carro bue caro..... mas por enquanto vou sonhando com o evo VIII

Mas o evo VIII FQ400

0 - 100km/h - 3.5 sec
velocidade max - 280 km/h
etc

exelente para um carro de baixo preço, em comparaçao com o de alta gama

KTachyon

My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

runestone

este é o meu favorito: shelby mustang GT500