[2D] tshirt da minha turma... LOL

Started by Caneco, May 04, 2006, 10:42:31 PM

Previous topic - Next topic

Caneco

aqui esta a txirt oficial para a turma do 12Ã,ºF
frente

tras

digam opinioes...

nando

tao fix... gostei foi \\"com alguma sorte\\"  : rir :  : rir :

Ghetto_Smurf

Jovis

santos

: lol : aahaha tá mesmo fix

Teotónio Ricardo

Um dia destes temos de fazer a do Webtuga.

santos

QuoteUm dia destes temos de fazer a do Webtuga.

Isso é que era mesmo depois fazia-mos uma lista de quem queria mandavamos fazer...e também temos de organizar ai uma jantarada.. o pessoal não é todo do mesmo sitio mas com um esforço estamos todos juntos.

psp

Ghetto_Smurf

Isso é que era mesmo depois fazia-mos uma lista de quem queria mandavamos fazer...e também temos de organizar ai uma jantarada.. o pessoal não é todo do mesmo sitio mas com um esforço estamos todos juntos.

isso das t-shirts tem que se orgnaizar bem, e tem que haver confiança no user para que não haja descuidos na hora do pagamento... posso dar umas dicas de como fazer isso com jeito

quanto ao jantar, só se for apenas de gente do norte, onde a maior parte da comunidade activa mora

radikal-rider

Humm isso teria de ser muito bem organizado mas faz-se.

santos

isso das t-shirts tem que se orgnaizar bem, e tem que haver confiança no user para que não haja descuidos na hora do pagamento... posso dar umas dicas de como fazer isso com jeito

quanto ao jantar, só se for apenas de gente do norte, onde a maior parte da comunidade activa mora

Isso eu sou de Lisboa mas acho que não havia problema de ir para ai uns colegas meus têem carro mas como disses-te tem de ser bem organizado .. mas desde já podiamos pensar no assunto acho que era fix (no meu ver)

Skilz0ne

Isso eu sou de Lisboa mas acho que não havia problema de ir para ai uns colegas meus têem carro mas como disses-te tem de ser bem organizado .. mas desde já podiamos pensar no assunto acho que era fix (no meu ver)

Concordo com as ideias embora tenham que ser bem organizadas...
Eu também estou aqui para os lados de Lisboa mas tenho família no norte por isso por mim é na boa : bom trabalho :

Caneco

a tx da minha turma foi proibida no nosso colegio... nao podemos entrar com ela la... inclusive tivemos que a tirar hoje, so nao a tirei pk nao tinha mais nada vestido...

Teotónio Ricardo

Quotea tx da minha turma foi proibida no nosso colegio... nao podemos entrar com ela la... inclusive tivemos que a tirar hoje, so nao a tirei pk nao tinha mais nada vestido...

Liberdade de expressão é um direito humano!

Caneco

Ghetto_Smurf

Quotenao no nosso colegio....
bolas para o colégio do estado novo :|

radikal-rider

Que proibirem de vestir um tshirt? lol havia de acontecer isso na minha escola, com a minha turma, havia havia, voava tudo...

malaquias_

QuoteQue proibirem de vestir um tshirt? lol havia de acontecer isso na minha escola, com a minha turma, havia havia, voava tudo...
Com a nossa turma a escola rebentava Pá!
[/align:21f41a222b]