[Noticia]Nokia tem mais um N

Started by r1c4rd0100, May 04, 2006, 08:14:08 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

Já circulam rumores - e fotografias - sobre a existência de mais um terminal da série N da Nokia.
A Nokia ainda não confirmou - nem desmentiu - os rumores sobre a existência de mais um terminal multimédia da Nseries em preparação. Mas o que é certo é que as notícias tem surgido acompanhadas de fotografias, ainda que de má qualidade, do que poderá ser o N83.

O eventual novo Nokia será um quadribanda dualmode GSM/UMTS, estará dotado de câmara digital com 5 megapixeis e lentes Carl Zeiss. Terá, além disso, um disco duro de 4 Gb, com possibilidade de expansão através de cartão de memória MicroSD, e conectividades WLAN, Bluetooth 2.0 e USB.

Estas são as fotos que andão a andar na net sobre este telemovel.

Fonte: telemoveis.com
Imagem:www.mobilport.hu

nDray

4GB ainda vá que não vá.... Mas 5MP??

Parece-me um salto muito grande... Apesar de ser viável...

Let\'s communicate one byte at a time :)

santos

OMG .. quero esse quero esse .. o preço nem vale a pena ouvir =|

Furt4d0

O problema da nokia é esse

Os telemoveis nokia estão a ficar com preços demasiado altos para se comprar
A coleção N é de saltar os olhos em termos de preço e já não vejo aquele apelo que a nokia deixava cada vez que lançava um telemovel novo
Estou a começar a achar que a nokia está a enveredar por telemoveis demasiado...\\"elitados\\"

zzzzt

é mt parecido com o meu nokia o 6270...

nDray

Estive com um 6280 na mão, que é um tanto ou quanto parecido com esse das imagens... É um telemóvel muito bom....

De facto a Nokia está a investir demasiado na alta gama, mas a verdade é que também não se está a dar muito mal...

Let\'s communicate one byte at a time :)

r1c4rd0100

QuoteEstive com um 6280 na mão, que é um tanto ou quanto parecido com esse das imagens... É um telemóvel muito bom....

De facto a Nokia está a investir demasiado na alta gama, mas a verdade é que também não se está a dar muito mal...

Bem podes dizer!!!!
Deixa lá porque quem fica a ganhar com isso tudo sao eles!!!
O nokia 6280 é lindo....

paul1nho

mt louco mas deve ser demasiado caro =X

eKLiPSe05

É Um Bom Telemovel, Mas o Preço :s

Cumpz

r1c4rd0100

QuoteÉ Um Bom Telemovel, Mas o Preço :s

Cumpz

O preço ainda nao foi atribuido!!!
Por isso tas a ver...

Ghetto_Smurf

acho o teclado um pouco atrfiante :S

good ol\\' n-gage qd

r1c4rd0100

Circulam na Internet rumores e até fotografias sobre um novo terminal multimédia da Nokia que seria uma conjugação do N90 com o N92.
O N95 poderá ser o próximo elemento da família multimédia da Nokia, embora não haja qualquer confirmação oficial da marca.

A confirmar-se, o N95 suportará as redes UMTS/HSDPA e terá tampa deslizante de duplo sentido por forma a permitir usar o teclado numérico (deslizando para baixo) ou as teclas dedicadas ao leitor multimédia (deslizando para cima).

Deverá estar dotado de uma câmara fotográfica digital de 5 mpx com óptica Carl Zeiss e capacidade de gravação de vídeo com qualidade DVD, memória expansível através de cartões microSD, ecrã QVGA de 2,4 polegadas, receptor GPS com mapas de mais de 100 países e conectividades Wi-Fi, Bluetooth 2.0 e USB.

Fonte: telemoveis.com

r1c4rd0100

Mais fotos que andão a andar na net sobre este telemovel.

Furt4d0

Essas últimas fotos já são muito velhas. E não me parecem ter nada a ver com a do post anterior...

Acho que esse telemovel aí em cima era um outro, já não me lembro... Já tinha postado essas fotos num outro forum há bastante tempo

hawkPT

tudo bem,o telemovel é caro,relamente é
mas como e que a nokia concorre com windows mobile?
tem de ter topos de gama...tudo bem alguns sao uns monos outros abanam todos como o n80 k eu detesto,mas e a minha opiniao..
mas pronto....

agora quem quiser um bom telemovel,ainda exister o 6600..para mim o mlhor telemovel da nokia passe o tempo k passar...
fikem bem pessoal 8)

Shot at 2007-06-26