Saudações!

Started by Skorzen, May 02, 2006, 07:16:52 PM

Previous topic - Next topic

Skorzen

Saudações,

eu sou novo no fórum e estou a gostar do que estou a ver até ao momento. Chamo-me Bruno, tenho 16 anos e estudo em part-time. Fiquei a saber do vosso fórum através do fórum Xoose.

Cumprimentos.

BigPower

Skorzen

Obrigado, BigPower.

(Que rápida recepção. Vejo que estavas atento.)

Teotónio Ricardo

QuoteObrigado, BigPower.

(Que rápida recepção. Vejo que estavas atento.)

Nós aqui está-mos sempre em cima do assunto!
eheh

Bemvindo!

Skorzen

QuoteNós aqui está-mos sempre em cima do assunto!
eheh

Bemvindo!

Já tinha reparado. Obrigado pela recepção.

Ghetto_Smurf

bem vindo e espero que gostes do nosso forum

Imigrante

bem vindo!

offtopic: tenta ver o link do teu avatar!

Skorzen

Obrigado a todos pela excelente recepção. Estou a gostar bastante do fórum.

Quoteofftopic: tenta ver o link do teu avatar!
Hã? Nem avatar tenho...

Cumprimentos.

santos

Bem vindo Skorzen espero que participes muito pela positiva não te vais arepender : fumar :

r1c4rd0100

Skorzen

QuoteBem vindo Skorzen espero que participes muito pela positiva não te vais arepender

Com certeza, sempre...

Phoenix

Bem Vindo Skorzen sou o Diogosony : fixe :

Pikos

bem-vindo skorzen... participa e acima de tudo diverte-te!

Skorzen

QuoteBem Vindo Skorzen sou o Diogosony : fixe :

Já tinha reparado.

KTachyon

Bem... cabe-me como moderador dar as boas vindas (mesmo tardias). Já tenho visto alguns posts teus e estão na média dos participantes do forum (apesar da discussão acerca do Metal, onde não te dignás-t a defender os teus pontos de vista...). Adiante... diverte-t, aprende e ensina.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Skorzen

QuoteBem... cabe-me como moderador dar as boas vindas (mesmo tardias). Já tenho visto alguns posts teus e estão na média dos participantes do forum (apesar da discussão acerca do Metal, onde não te dignás-t a defender os teus pontos de vista...). Adiante... diverte-t, aprende e ensina.

Com certeza. Se não defendi os meus pontos de vista foi por falta de tempo mas hei-de fazê-lo.