JVC anuncia novos leitores de MP3

Started by r1c4rd0100, April 14, 2006, 09:23:14 AM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100



A JVC vai lançar novos leitores de áudio que dispensam o uso de um computador para armazenar músicas.

A JVC vai lançar dois novos leitores de áudio digital.
Denominados XA-F57 e XA-F107, os dispositivos são baseados em memória flash e possuem capacidades de 512 MB e 1 GB, respectivamente.
Ambos suportam formatos MP3 e WMA e ligam-se ao PC como uma pen drive , bastando arrastar os ficheiros de música para a unidade.

O principal destaque reside, contudo, na capacidade de armazenarem músicas sem a necessidade de um computador. É possível gravá-las a partir de rádios ou leitores de CD e cassete, através de uma ligação analógica. O próprio leitor converte as músicas em MP3, não sendo necessário um PC para o efeito.
Os dispositivos são vendidos com uma correia para colocar à volta do pescoço, que integra os auscultadores, e oferecem 5 modos de equalização. A qualidade do som pode também ser ajustada manualmente.

O ecrã, de quatro linhas, é retroiluminado e a bateria recarrega-se através de uma ligação USB.
Os novos leitores da JVC têm lançamento previsto para este mês.
O F57, disponível em branco, cor-de-rosa e prateado, tem um preço anunciado de 99 dólares. O F107, por sua vez, será vendido em cinzento, cor-de-rosa e preto, por cerca de 150 dólares.

in ciberia.pt