[2D] Torneio ipo/Mascote ApostaGanha - Prémio registo na BAW

Started by ApostaGanha, April 01, 2006, 11:29:21 PM

Previous topic - Next topic

Skilz0ne

Bem acho que o dimage devia ser recompensado ele perdeu tempo que para ele deve ser precioso a fazer aquela mascote...
Podias aceitar as duas...A do profissional e a do dimage e depois abrias uma votação no teu portal para os utilizadores escolherem a melhor.

É só uma sugestão.

malaquias_

QuoteBem acho que o dimage devia ser recompensado ele perdeu tempo que para ele deve ser precioso a fazer aquela mascote...
Podias aceitar as duas...A do profissional e a do dimage e depois abrias uma votação no teu portal para os utilizadores escolherem a melhor.

É só uma sugestão.

Concordo.
[/align:21f41a222b]

ApostaGanha

QuoteApostaGanha depois gostava de ver o trabalho do profissional a que recorres-te para fazer a mascote..
Achas que pode ser?
Só para ver a ideia.

Tambem tenho curiosidade em ver
Ainda nem o orçamento recebi quento mais um esboço, apenas lhe pedi um orçamento para um logotipo, ele nem sequer comoçou a fazer o que quer que fosse

dimage

ApostaGanha.. visto que fui o unico participante e já não há concurso.. se o que fiz te servir de algo.. está disponível sem qualquer encargo..
A mim não me faz falta, e também não concorri para ganhar nada, não sou muito de apostas.
amostra de designer 2D e 3D

ApostaGanha

QuoteApostaGanha.. visto que fui o unico participante e já não há concurso.. se o que fiz te servir de algo.. está disponível sem qualquer encargo..
A mim não me faz falta, e também não concorri para ganhar nada, não sou muito de apostas.
Grande atitude a tua parabéns, uma coisa é certa ganhaste o meu respeito e o interesse pelo teu trabalho. Se o trabalho do profissionla não fõr do meu interesse, voltarei a falar contigo.

Obrigado.

Skilz0ne

E a tua atitude compreensiva também foi boa.
Só acho é que deviam ser os dois recompensados...

ApostaGanha

dimage tens os ficheiros .psd?

Vou ver se será possivel usar a ideia. Se o produto final ficar semelhante o prémio é teu.

Caneco

nao gostei muito da ideia do V acho um pouco profissional... mas isto e a minha opiniao, portanto fiz uma coisa mais à \\"bet and win\\" digam opinioes...

nando

la esta e como tu dizes e a bet and win....mas ta fix mas o jogador ñ meparece muito bemm desenhado tipo a mao axo k ta mal e do cotovelo para a frente o braço ficou muito fininho pode ser pela camisola mas...

ps:prefiro o outro

malaquias_

dimage

dimage tens os ficheiros .psd?

Vou ver se será possivel usar a ideia. Se o produto final ficar semelhante o prémio é teu.

yap tenho.

C-aneco tá nice.. mas um pouco visto demais.. no euro o simbolo é esse.. no bet and win.. mas nice.. =)

Experimenta escrever Aposta Ganha ao alto.. para nao ficar tanto espaço vazio..

=)

ApostaGanha

dimage

malaquias_

Radikal, o 2Ã,º nao é feito de origem por parte do c-aneco, é so alterado e alem diso ja foi muito usado.. enquanto o segundo esta simpelsmente fantastico.

Jota610

QuoteRadikal, o \\"2Ã,º\\" nao é feito de origem por parte do c-aneco, é so alterado e alem diso ja foi muito usado.. enquanto o \\"segundo\\" esta simpelsmente fantastico.

radikal-rider

QuoteRadikal, o 2Ã,º nao é feito de origem por parte do c-aneco, é so alterado e alem diso ja foi muito usado.. enquanto o segundo esta simpelsmente fantastico.

lol, enganastes-te.
Pá tudo bem que o 1Ã,º tem mais trabalho e tudo mais, mas não gosto, prefiro o 2Ã,º está mais simples, passa a mensagem.

malaquias_

Mais silpmes não foi feito de origem, logo ai perde o valor pois nao foi ele que o fez.

dimage

nao se zanguem =)
cada 1 tem o seu gosto =)
o meu n ta tao simples pois como foi pedido para fazer mascote eu fiz mascote.. o outro está mais tipo logo..
é a bidita..

lololol

mas têm razao o meu nao presta.. hehehe é sempre a abrir

radikal-rider

lol, eu e o lynux não nós zangamos até porque quando as férias acabaram vou ter de levar com ele todos os dias, lol tou a brincar
Gostos são gostos.