[2D] Baner Para forum

Started by tico, April 11, 2006, 03:57:23 PM

Previous topic - Next topic

tico

Boas pexoal eu queria pedir um banner para o meu forum...
Queria pedir um banner igual ao do webtuga a dizer X-Tec O portal das tecnologias
O tamanho pode ser este: 560x 160 pixels

E depois arranjem-me um pequeno:88x31
A dizer: X-Tec
Parecido a este:

mulangox

Boas! Eu faço-te um banner mas nao prometo!Nada!

malaquias_

QuoteBoas! Eu faço-te um banner mas nao prometo!Nada!

Andas a pedir para te fazerem um para ti... e agora vais fazer para os outros? lolol
[/align:21f41a222b]

tico

lol...
Quando aprender um pouco de photoshop prometo que faço algums!
lol

malaquias_

Dj_tico eu se tiver tempo faço isso pra ti home!!

tico

ok!|
Depois ainda presiso de um de 88x31 a dizer Vota Em Nos!

santos

QuoteBoas! Eu faço-te um banner mas nao prometo!Nada!

Andas a pedir para te fazerem um para ti... e agora vais fazer para os outros? lolol

Yap o lynux tem razão pedes um eu faço-te depois o Dj_tico pede um e tu fazes-lhe? LOL =X OMFG a fingir que não vi isto!

tico

eu ainda não pesco muito disto mas estou a tentar aprender!
por isso e que pesso aos outros...
lol

mulangox

Tipo voces meu tipo disse vou tentar se sei fazer nao ia dizer a deixa nao faço bem eu tenho andado ocupoado pedi sem insultar ninguem cehgam e insulktam??

santos

QuoteTipo voces meu tipo disse vou tentar se sei fazer nao ia dizer a deixa nao faço bem eu tenho andado ocupoado pedi sem insultar ninguem cehgam e insulktam??

Não te insultei se isso é para mim  mas os factos estão ai para quem quizer ver : offtopic :

Quanto ao banner etc.. Dj_tico até te fazia mas ando sem paciencia, e já se ofereceram mas senão fizerem entretanto eu farei =) e vai vendo uns tutoriais para aprenderes um pouco sobre o programa  www.webtutoriais.com.br <- valerá a pena praticares

malaquias_

QuoteTipo voces meu tipo disse vou tentar se sei fazer nao ia dizer a deixa nao faço bem eu tenho andado ocupoado pedi sem insultar ninguem cehgam e insulktam??

Jovem explicasme onde te ofendemos? Simplesmente dissemos a realidade e sem ofensas, pois sou um gaijo muito bem educado..