Mudança de nick

Started by DvD, April 10, 2006, 05:20:33 PM

Previous topic - Next topic

DvD

Boas lol

Eu ja estou farto do nick DvD e queria ter 1 nick mais original, fixolas lol e tou mesmo sem ideias.
Será k podiam me ajudar a dar ideias para 1 nick novo?????

desde ja agradeço

p.s:se tou a postar no sitio errado desculpem

: fumar :

malaquias_

Isso não tem nada haver com o geral mundo .
[/align:21f41a222b]

EnZiGuRi

Man já que dizes que isto não tem nada haver com o geral mundo, podias ao menos ter o trbalho de postar o link onde se poderia postar, fui eu que lhe disse para ele postar aqui, porque n sabia onde se postava!! Mas os moderadores que façam o seu trabalho!

Teotónio Ricardo

QuoteMan já que dizes que isto não tem nada haver com o geral mundo, podias ao menos ter o trbalho de postar o link onde se poderia postar, fui eu que lhe disse para ele postar aqui, porque n sabia onde se postava!! Mas os moderadores que façam o seu trabalho!

Para tua informação o lynux não é moderador, e isto deveria estar em duvidas!

malaquias_

Enziguri, andas distante do forum depois da nisto... Demitime do cargo de moderador ontem... a minha descrição é tuga agora.

DvD

oki oki, mudem para la e respondem ao minha pergunta lo

radikal-rider

lol, está agora foi engraçada, o enzi já a mandar vir com o lynux e com razão caso ele fosse moderador e ele demitiu-se a tão pouco tempo lol

malaquias_

Caso eu eu ainda estivesse a cargo de moderador, tinha sem duvida movido o tópico.

Teotónio Ricardo

Quanto ao nick, acho isto uma pergunta estupida!
Sem ofença, mas o nick é uma chave que vos identifica!
Estar sempre a mudar de nick tambem não vai levar a nada!

paul1nho

QuoteQuanto ao nick, acho isto uma pergunta estupida!
Sem ofença, mas o nick é uma chave que vos identifica!
Estar sempre a mudar de nick tambem não vai levar a nada!

LOOOL cenourinha ele não tá é contente com o que tem =P dvd <- que graça tem esse nick? realmente precisa de arranjar outro LOOOOL

tico

Pois e!
Dvd Naõ tem muita logica!

Teotónio Ricardo

QuotePois e!
Dvd Naõ tem muita logica!

E não é para ter lógica! Dj_tico tambem não tem logica, cenourinha tambem não tem logica!

radikal-rider

Pá cenourinha tem lógica no meu ver, tu gostas de cenouras (acho eu) e és vegetariano, por isso esse nick digo eu.

Radikal-rider, por adorar desportos radicais principalmente bikes e skate, tem lógica.

Arranja um nick que tenha haver contigo, daquilo que tu gostas.

santos

QuotePá cenourinha tem lógica no meu ver, tu gostas de cenouras (acho eu) e és vegetariano, por isso esse nick digo eu.

Radikal-rider, por adorar desportos radicais principalmente bikes e skate, tem lógica.

Arranja um nick que tenha haver contigo, daquilo que tu gostas.

Essa das cenouras foi boa  LOL .. sim o que o radikal ta-se a esplicar bem e tem razão nisso no meu ver também eu tenho o nick de santos porque sou santo e e o meu apelido é santos =X mas tratam-me por Né - que vem de André LOL é simples =)

DvD

o meu e  DvD pk vem de David xD

mas eu gosto de tanta coisa...

wrestling. parkour.....

Setimo_Anao

Bom, eu até compreendo... Eu ainda só n mudei o meu nick Setimo Anao porque ainda nao vi nenhum igual, mas pah, tb n podemos andar com caprichos. Mesmo que quisesse mudar, era desta forma que o pessoal me reconheceria, ptt...

\"Man is born crying. When he has cried enough, he dies\"

Ghetto_Smurf

QuoteBom, eu até compreendo... Eu ainda só n mudei o meu nick Setimo Anao porque ainda nao vi nenhum igual, mas pah, tb n podemos andar com caprichos. Mesmo que quisesse mudar, era desta forma que o pessoal me reconheceria, ptt...
diz isso a um membro daqui do forum

radikal-rider

Eu também já pensei em mudar o meu, nick lol, mas agora era impossivel isto porque o pessoal já me conhece em montes de fóruns e tal, lol

Skilz0ne

Eu também já pensei mudar de nick mas nãi sei =S...
Já tive para mudar para Glad mas por agora fica Skil ou Skilz0ne =D

radikal-rider

lol eu tive 3 nick:

virus15
the-dark-master
radikal-rider

Foram os meus nicks, e claro tenho outros mas são para não me conhecerem, os dois primeiros já não uso o último é o que irá ficar para sempre, lol